Como é trabalhar na Ipiranga?

Bons benefícios, sem plano de carreira

Assistente de Vendas Júnior

Prós: Excelente pacote de benefícios, como por exemplo o reembolso de medicamentos. No meu caso também encontrei pessoas dispostas a me ensinar no meu início de carreira.

Contras: Não tem plano de carreira estruturado. Grande parte das movimentações são feitas sem ouvir o funcionário. Promoção são dadas de formas muito subjetivas.

Conselhos para presidência: Buscar entender porquê um departamento fica com uma nota ruim na avaliação interna e efetivamente resolver o problema.

Ipiranga

Descrição:Ipiranga é uma empresa brasileira do ramo de combustíveis e pertencente ao Grupo Ultra, é a segunda maior empresa brasileira de distribuição de combustíveis e a maior de capital privado. Possui cerca de 6.500 postos de combustíveis em todo o território nacional e 1.400 lojas de conveniência.

Além de postos de combustíveis, a Ipiranga é dona da am/pm, rede de lojas de conveniência; do Jet Oil, serviço de troca de óleo; do km de Vantagem, programa de fidelidade; e do ConectCar, sistema pré-pago para pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos.