Como é trabalhar na Ipiranga?

Prós: Posto em que eu trabalho estou muito satisfeito nada reclamar ,nossos patrões preocupa com nos funcionários , pagando salário em dia sempre elogia nosso atendimento com o cliente e sempre nos pagam a mais no salário eles sempre estão preocupados com os clientes e isto nos emotiva muito posto Ipiranga onde trabalho está de parabéns ......

Contras: Muitíssimo insatisfeito com nossos representantes ( sindicato de frentista ) eles não lutam para que nós frentista tenhamos : salário digno ,plano de saúde e dentistas . infelizmente nós frentistas pagamos sindicato pra nada eles não estão nem aí pra nós só pensam no bolso deles .não tenho nada contra posto onde eu trabalho meus patrões sao ótimos ..

Conselhos para presidência: Parar de pagar sindicato

Ipiranga

Descrição:Ipiranga é uma empresa brasileira do ramo de combustíveis e pertencente ao Grupo Ultra, é a segunda maior empresa brasileira de distribuição de combustíveis e a maior de capital privado. Possui cerca de 6.500 postos de combustíveis em todo o território nacional e 1.400 lojas de conveniência.

Além de postos de combustíveis, a Ipiranga é dona da am/pm, rede de lojas de conveniência; do Jet Oil, serviço de troca de óleo; do km de Vantagem, programa de fidelidade; e do ConectCar, sistema pré-pago para pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos.