Como é trabalhar na Ipiranga?

Eu gosto muito da Ipiranga pois com suas vantagens todo mundo ganha

Gerente A

Manaus, AM

Prós: O programa de fidelidade km de vantagens e abastece ai, e vantagens da Ipiranga é melhor ainda pois ganha o clienfe , ganha o VIP e ganha o gerente enfim todo mundo sai ganhando isso tudo é ótimo

Contras: Melhorar a facilidade nA troca das milhas. Em transformar o km em milhas explicar bem melhor. Na revista que chega por mês nos postos como funciona o km de vantagens e ser bem mais clara nas informações.

Conselhos para presidência: Melhorar o hot site com mais informações. Para os vips , passar com mais freqüência a TV VIP com o amigo João do posto

Ipiranga

Descrição:Ipiranga é uma empresa brasileira do ramo de combustíveis e pertencente ao Grupo Ultra, é a segunda maior empresa brasileira de distribuição de combustíveis e a maior de capital privado. Possui cerca de 6.500 postos de combustíveis em todo o território nacional e 1.400 lojas de conveniência.

Além de postos de combustíveis, a Ipiranga é dona da am/pm, rede de lojas de conveniência; do Jet Oil, serviço de troca de óleo; do km de Vantagem, programa de fidelidade; e do ConectCar, sistema pré-pago para pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos.