Como é trabalhar na Ipiranga?

Indico a todos

Assessor Comercial

Prós: Desenvolvimento, oportunidades de carreira, benefícios, otimista, inovadora. Uma empresa que esta sempre passos a frente no mercado. Otimo lugar.

Contras: Uma empresa muito comercial, que preza muito pelo relacionamento. O que é bom, porém quando isso não influencia na tomada de decisão para um promoção

Uma das melhores empresas para se trabalhar na atualidade

Estagiário Superior

Prós: Oportunidade de crescimento, valorização de ideiais novas, tratamento respeitoso, diversos meios de conseguir entender melhor o mercado e o negócio, novas ideias são bem vindas, equipe disposta a contribuir com seu crescimento, ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Estrutura organizacional é tradicional e pode ter dificuldades para gerir mudanças, mas essa é uma realidade que está mudando atualmente na empresa.

Empresa bacana

Assistente Administrativo

Ipojuca, PE

Prós: Sim, a empresa fornece vários benefícios, há policias de qualidade e valorização que são bacanas. O ambiente é agradável de se trabalhar, e a rotina é estimulante.

Contras: Não há beneficio com relação a fornecimento de transporte, nem auxilio combustível. Deseja a desejar quando se fala em treinamento e desenvolvimento.

Fábrica de sorrisos falsos

Analista de Logística SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A comida do restaurante

Contras: Apesar da empresa impressionar no começo por causa do seu tamanho e do mercado onde ela está inserida, a maioria das pessoas crescem de cargos a base de muita bajulação.

Conselhos para presidência: Acabar com a política interna em que só cresce quem baba o ovo.

Feliz por trabalhar em uma empresa respeitada

Coordenador Administrativo

Prós: Planejamento de Carreira, preocupação com o cliente, bons benefícios, reconhecimento pelo empenho, meritocracia e top of mind do setor de combustíveis

Contras: Pressão por resultados alta, alta rotatividade, política agressiva de transferência de funcionários em altos graus hierárquicos e não oferece PLR

Supervisor

Prós: O ambiente de trabalho e posibilidade de fazer carreira dentro da companhia.

Contras: Falta de estrutura sistêmica e salários cada vez mais menores.

Não recomendo

Assessor Comercial

Prós: Plano de saúde.

Contras: Metas sem possibilidade de alcançar.

Posto de gasolina

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Treinamento de equipe é sensacional e os instrutores realmente sabem explicar e responder todas as dúvidas dos colaboradores do posto de gasolina.

Contras: Suporte por parte da matriz. Extremamente burocrática e demora em retornar com soluções de problemas sobre prazos e preços para aumento de vendas.

Ótima empresa para crescimento

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa muito séria, que visa não só o crescimento e desenvolvimento do lado técnico, mas, também, do lado humano. Enfim, é uma ótima empresa.

Contras: Ainda não percebi. Tenho pouco tempo de contrato com a empresa, mas, o que percebi de início é que você precisa estar muito disponível para a empresa.

Não gostei da empresa

Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Esteio, RS

Prós: O salário não é tão ruim, mas poderia melhorar. ...

Contras: Deveria ter alguém que cuidasse somente da limpeza. O posto era 24 horas e não tinha horário fixo, cada semana ficava em um turno diferente fazendo horários rotativos. Datas de pagamento atrasavam as vezes.

Ipiranga

Descrição:Ipiranga é uma empresa brasileira do ramo de combustíveis e pertencente ao Grupo Ultra, é a segunda maior empresa brasileira de distribuição de combustíveis e a maior de capital privado. Possui cerca de 6.500 postos de combustíveis em todo o território nacional e 1.400 lojas de conveniência.

Além de postos de combustíveis, a Ipiranga é dona da am/pm, rede de lojas de conveniência; do Jet Oil, serviço de troca de óleo; do km de Vantagem, programa de fidelidade; e do ConectCar, sistema pré-pago para pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos.