iPGS - Intituto de Pesquisas, Ensino e Gestão em Saúde

Como é trabalhar na iPGS - Intituto de Pesquisas, Ensino e Gestão em Saúde?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não vi oportunidade de crescimento pra quem não é da área da nutrição.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui alguns benefícios para os funcionários e estagiários, como VA e frutas todos os dias. Os funcionários e estagiários são avaliados e a cada trimestre existe o prêmio de melhor funcionário e estagiário. Além disso, todo ano acontece um treinamento experiencial em algum lugar surpresa, onde acontecem atividades para a equipe se motivar e se conhecer melhor. Horários flexíveis, porém com aviso de 48 horas.

Contras: A maioria das lideranças não possuem estudo em suas áreas e isso acaba prejudicando em diversos pontos. Não vi oportunidade de crescimento pra quem não é da área da nutrição. Salários muito baixos.

Otima

Estagiário de Marketing

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho

Contras: Oportunidade de crescimento para minha área é pequena

Crescimento profissional em ambiente inovador

Assessor

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente bastante informal, ótimo clima organizacional e horários flexíveis. Metas semestrais, sem pressão e com muita liberdade para desenvolver projetos tanto relacionados a área de atuação quanto a outras área da empresa. Visão inovadora, seguindo aos modelos de empresas mais atuais do mercado. Grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento, com programas voltados para isso.

Contras: Salários para alguns cargos abaixo da média de mercado, poucos benefícios. Decisões centralizadas em uma pessoa, com demora em certas ações terem os devidos encaminhamentos.

Conselhos para presidência: Mais atenção as práticas administrativas em outras empresa do mercado, esta empresa ainda tem muito a crescer!

iPGS - Intituto de Pesquisas, Ensino e Gestão em Saúde