Instituto de Pesquisas Veterinárias Especializadas (IPEVE)

Como é trabalhar na Instituto de Pesquisas Veterinárias Especializadas (IPEVE)?

Não recomento essa empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: Pagamento em dia, não atrasa, no mais o vale refeição no valor de 15,00 dia numa região onde a media é de 22,00 nao tem uniforme e os que usam não tem as numerações corretas

Contras: Diretoria intransigente, não aceitam movas ideias, não respeitam os funcionários, grita com as pessoas, não tem um programa de incentivo, não oferece oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Escutem seus funcionários ele e que fazem a empresa crescer

ótima

Prós: data de pagamento, tipo de trabalho exercido horário de expediente, equipe técnica,

Contras: baixo salário, não têm plano de carreira, problemas de estrutura física, dificultando o trabalho

Conselhos para presidência: plano de carreira, implantação da política de cargos e salários, ampliação do espaço físico

Prós: Sistema de qualidade eficiente, boa comunicação com funcionários e e diretoria, pagamento em dia. Bom aprendizado e crescimento pessoal. Flexibilidade nos horários.

Contras: Falta de um plano de carreira eficiente, maior atenção por parte dos Recursos Humanos, falta de benefícios como convênios com universidades e escolas técnicas.

Conselhos para presidência: Seja paciente e dedicado.

Instituto de Pesquisas Veterinárias Especializadas (IPEVE)