Como é trabalhar na Iper Imóveis?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Chances de crescimento

Consultor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Treinamento constante, ótimo ambiente de trabalho. Contato com as principais incorporadoras, muitos eventos de trabalho e incentivos. A infraestrutura da empresa também é muito boa.

Contras: Sem benefícios, não existe VR ou VT. É preciso se organizar financeiramente nos primeiros meses para poder começar a trabalhar na empresa, pois terá alguns gastos iniciais sem receber.

Seus Clientes não são seus...

CorretorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: O prédio da empresa é um grande chamariz para clientes. O ambiente físico interno também serve para firmar a seriedade em assinar um contrato.

Contras: Infelizmente como uma grande imobiliária focada em lançamentos. Você é apenas mais um corretor que passa o dia no telefone ou panfleteando para eles. E após conseguir uma venda, tenha certeza de que você recebe tudo. Tanto no agenciamento como na venda.

Conselhos para presidência: Apenas respeitar o esforço de quem coloca $$ lá dentro.

Péssimo para investir em profissionais de áreas não comerciais

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente bem decorado, limpo e bem estruturado, escritório bem localizado, promove ao máximo o harmonia no ambiente de trabalho. Abre espaço para ideias de inovação.

Contras: Não há perspectiva alguma de crescimento dentro da empresa quando não se é corretor, salário baixo, falta de oportunidade para aprendizado, falta de desafios e ensinamentos para que possa fazer o funcionário crescer profissionalmente.

Conselhos para presidência: Invista não somente nos corretores, gerentes e diretores, mas em todos que fazem parte da empresa e colaboram para o crescimento dela. Melhore os benefícios e salários, tratar os funcionários com individualidade e reconhecer que são importantes de alguma forma.