Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Iper Imóveis?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Chances de crescimento

    Consultor de Vendas

    Porto Alegre, RS


    Prós: Treinamento constante, ótimo ambiente de trabalho. Contato com as principais incorporadoras, muitos eventos de trabalho e incentivos. A infraestrutura da empresa também é muito boa.

    Contras: Sem benefícios, não existe VR ou VT. É preciso se organizar financeiramente nos primeiros meses para poder começar a trabalhar na empresa, pois terá alguns gastos iniciais sem receber.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Seus Clientes não são seus...

    CorretorEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: O prédio da empresa é um grande chamariz para clientes. O ambiente físico interno também serve para firmar a seriedade em assinar um contrato.

    Contras: Infelizmente como uma grande imobiliária focada em lançamentos. Você é apenas mais um corretor que passa o dia no telefone ou panfleteando para eles. E após conseguir uma venda, tenha certeza de que você recebe tudo. Tanto no agenciamento como na venda.

    Conselhos para presidência: Apenas respeitar o esforço de quem coloca $$ lá dentro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Péssimo para investir em profissionais de áreas não comerciais

    Estagiário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente bem decorado, limpo e bem estruturado, escritório bem localizado, promove ao máximo o harmonia no ambiente de trabalho. Abre espaço para ideias de inovação.

    Contras: Não há perspectiva alguma de crescimento dentro da empresa quando não se é corretor, salário baixo, falta de oportunidade para aprendizado, falta de desafios e ensinamentos para que possa fazer o funcionário crescer profissionalmente.

    Conselhos para presidência: Invista não somente nos corretores, gerentes e diretores, mas em todos que fazem parte da empresa e colaboram para o crescimento dela. Melhore os benefícios e salários, tratar os funcionários com individualidade e reconhecer que são importantes de alguma forma.

    Recomenda a empresa: Não