Como é trabalhar na Iper Imóveis?

Chances de crescimento

Consultor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Treinamento constante, ótimo ambiente de trabalho. Contato com as principais incorporadoras, muitos eventos de trabalho e incentivos. A infraestrutura da empresa também é muito boa.

Contras: Sem benefícios, não existe VR ou VT. É preciso se organizar financeiramente nos primeiros meses para poder começar a trabalhar na empresa, pois terá alguns gastos iniciais sem receber.

Bons treinamentos mas muito instável.

Consultor de InvestimentosEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Acontecem treinamentos quase diariamente, o que ajuda com a motivação da equipe, mas interfere pouco nos resultados. A estrutura da empresa é boa e bem localizada.

Contras: A empresa não possui salário fixo, o funcionário trabalha como autônomo. Apesar a possibilidade de ganhos, é um grande risco e muito estressante. Se a pessoa precisa de estabilidade financeira, eu não indicaria essa empresa.

Conselhos para presidência: Poderia oferecer aos colaboradores a opção de trabalho com um salário fixo, apesar de pequeno, para que os mesmos consigam garantir o sustento para o mês, já que muitos funcionários passam por dificuldade.

Seus Clientes não são seus...

CorretorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: O prédio da empresa é um grande chamariz para clientes. O ambiente físico interno também serve para firmar a seriedade em assinar um contrato.

Contras: Infelizmente como uma grande imobiliária focada em lançamentos. Você é apenas mais um corretor que passa o dia no telefone ou panfleteando para eles. E após conseguir uma venda, tenha certeza de que você recebe tudo. Tanto no agenciamento como na venda.

Conselhos para presidência: Apenas respeitar o esforço de quem coloca $$ lá dentro.

Péssimo para investir em profissionais de áreas não comerciais

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente bem decorado, limpo e bem estruturado, escritório bem localizado, promove ao máximo o harmonia no ambiente de trabalho. Abre espaço para ideias de inovação.

Contras: Não há perspectiva alguma de crescimento dentro da empresa quando não se é corretor, salário baixo, falta de oportunidade para aprendizado, falta de desafios e ensinamentos para que possa fazer o funcionário crescer profissionalmente.

Conselhos para presidência: Invista não somente nos corretores, gerentes e diretores, mas em todos que fazem parte da empresa e colaboram para o crescimento dela. Melhore os benefícios e salários, tratar os funcionários com individualidade e reconhecer que são importantes de alguma forma.