Como é trabalhar na Instituto Pecege (I-Pecege)?

Pecege, Inovação

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente agradável, falta de hierarquia, interligação entre os departamentos. Possibilidade de crescimento a longo prazo, possibilidade de realizar projetos grandes. Área de convivência muito bem cuidada e mantida.

Contras: Alguns cargos não tem flexibilidade de horários mas por motivos de fácil compreensão. Fora isso, ela é com certeza uma das melhores empresas para se trabalhar.

Ótimo lugar para trabalhar

Piracicaba, SP

Prós: Muito aprendizado e pessoas incríveis, valorizam muito as pessoas

Contras: Salário não muito bom.

Um modelo de gestão que deveria ser seguido pornoutras empresas.

Piracicaba, SP

Prós: Horário flexível, poder expor ideias, liberdade para falar com gestores, não existir uma hierarquia fechada, a empresa investe nos funcionários, tem um ambiente agradável de trabalho.

Contras: Não tenho pontos negativos que sejam relevantes ou prejudiquem a qualidade da empresa para apontar. Todas as minha expectativas comseguem ser supridas.

Conselhos para presidência: Manter a boa gestão e a menora rápida e efic de soluções. Continuar investindo em seus funcionários.

Excelente ambiente de aprendizado na área de pesquisa, para quem está cursando universidade

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2014

Piracicaba, SP

Prós: Aprendizagem do setor, ambiente saudável de trabalho, liberdade para trabalhar

Contras: Falta de comunicação entre o setor de pesquisa e a administração

Instituto Pecege (I-Pecege)