Como é trabalhar na IPDV Online?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa boa porém poderia ser melhor ( para com os funcionários )

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Empresa tem uma equipe bastante unida, o vale transporte é ótimo, o ambiente de trabalho bem bacana, você tem liberdade para expor suas idéias, é um mútuo aprendizado com o trabalho, você pode utilizar tecnologias novas.

Contras: Você trabalha muito, não tem muita organização nos projetos, não tem uma expectativa de crescimento, sempre você é requisitado para ficar depois do horário, demanda de outras pessoas acabam ficando na sua mão de ultima hora, Assistência médica não é lá aquelas coisas, Curto prazo para entrega dos projetos, aumento de salário somente pelo dissídio.

Conselhos para presidência: Reconhecer seus funcionários no todo, pois todos são participantes dos projetos, ouvir mais os funcionários e ser menos imperativo.

Crescente

Analista de Suporte Pleno

Prós: Empresa nova que está crescendo e junto com ela os seus colaboradores também. A empresa tem uma excelente estrutura. Bem localizada.

Contras: De modo para que venha melhorar cada vez mais e mais a empresa. A empresa deveria ter mais benefícios como plano odontológico, Plano de carreira.

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa em crescimento e com grande potencial. Presidentes com mentalidade jovem e cabeça para frente, proporcionando uma gerencia mais participativa e transparente. Ambiente de trabalho agradável e equipe em boa sintonia. Além de tudo, fica num local de ótimo acesso.

Contras: Por se tratar de uma empresa jovem, ainda precisa amadurecer no que diz respeito a processos. Atualmente muita coisa é resolvida por email ou na palavra, sem chamados ou outro tipo de controle.

Conselhos para presidência: O funcionário é quem fará com que a empresa cresça, nunca deixa de investir neles.

Empresa em fase de crescimento

Analista de Suporte Pleno

Prós: A empresa da liberdade aos funcionários para expressão de suas idéias e autonomia na execução de suas funções

Contras: Sempre são reduzidos os benefícios aos funcionários por conta de baixar os custos, a responsabilidade com as suas ações não é compatível com o seu cargo

IPDV Online