Como é trabalhar na IPCorp Telecom?

Empresa excepcionalmente muito boa.

Estagiário de Direito

Prós: Condições de trabalho muito boas. Trabalho no departamento jurídico, e a equipe é sensacional, com boa comunicação, empatia, respeito e dedicação. Meu superior é um líder nato que reconhece os atributos de cada trabalhador e os da a chance de aprimorar as suas habilidades e conhecimento na área jurídica.

Contras: Não tenho nada para reclamar. Mas no meu caso, o único apontamento negativo, é que moro demasiadamente muito longe. Isso não é um defeito da empresa, uma vez que fui eu quem aceitei o emprego.

Conselhos para presidência: Promover mais banheiro nos primeiro andar.

Boa empresa, mas precisa melhorar alguns pontos

Técnico em Telecomunicações

Prós: A empresa sempre cumpriu seu papel, o salário e os benefícios estão sempre em dia. O relacionamento com a equipe de trabalho é ótimo, desde que entrei todos sempre estiveram disponíveis para ensinar e ajudar, sempre que necessário.

Contras: Faltam mais oportunidades para o crescimento profissional dos colaboradores. Ficar anos em um mesmo cargo e sem um aumento, acaba gerando uma desmotivação. Falta um bom plano de carreira.

Dependendo da area em que for trabalhar é ótima!

Analista de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Na área de operações/engenharia a equipe é muito unida, todos se ajudam e repassam conhecimento, gestão de fácil acesso e comunicação, disposto a ouvir e ajudar sempre que preciso. Boa localização. Comemoração de aniversario todo final do mês, ótimo para interagir com o restante da empresa.

Contras: Comercial um pouco bagunçado, gestão muito grossa, vendem sem conhecimento prévio da estrutura do cliente e depois culpam o suporte pelo mau funcionamento. Restaurante no local é ruim, poderiam fornecer VR, supervisão por tempo de empresa e não por mérito e conhecimento.

Não se preocupa com os funcionários.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pontos que se pode considerar positivo são as pessoas, sua localização ajudava um pouco por estar próximo ao Metrô e sem muita dificuldade para acessar os locais da empresa.

Contras: Empresa sem nem uma meta, não ouvir seus funcionários não oferece benefícios e o VR que ofereciam foi substituído por um restaurante no local sem infraestrutura e não da opção aos funcionários de escolha com relação a este tema chefia desqualificados...

negativos & positivos

Auxiliar de Vendas

Prós: O restaurante a carga horária e o ambiente de trabalho tranquilo, campanhas e premiaçoes material de trabalho salas amplas de reunioes telefonia eficiente sem problemas no momento das ligaçoes infra estrututura

Contras: Salário,e beneficios os funcionários que são da parte de vendas ou melhor auxiliares de vendas são tratados com indiferença, em reunioes foram feitas várias sugestoes para a melhoria da equipe e nenhuma foi levada em consideração as comissoes nunca são pagas falta organizaçao na parte de agilizar atendimento de aquisição de serviços falta de funcionários preparados para as areas de auditorias funcionários que prejudicam o trabalho e desenvolvimento de outros

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários que são os Auxiliares de vendas,a linha de frente da empresa ganha menos que todos e tem acúmulo de funçoes agregar beneficios para os funcionários e aumentar o salário ja que as comissoes nunca são pagas.. A gestora só sabe fazer promessas é pior que político.. Lamentável

IPCorp Telecom