Como é trabalhar na iP3 Tecnologia?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Vaga de estágio para automação

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa, por trabalhar com empresas de cobrança e com tecnologias defasadas, oferece um salário razoável para um estágio além de um ticket restaurante.

Contras: A empresa precisa urgentemente começar a trabalhar com tecnologias mais novas e esquecer de vez o VB, já que, quem sai da empresa não leva a experiência adquirida para nenhum outro lugar. O ambiente da empresa não é seguro pois, há pessoas preconceituosas e sem profissionalismo ocupando alto cargo. O trabalho costuma ser chato e não há desafios. Você fará sempre as mesmíssimas coisas.

Conselhos para presidência: Nunca espere 101% de esforço de seu colaborador se a empresa não pratica a meritocracia.

Uma grande empresa que possui grandes oportunidades de melhorias!

Analista de Processos

Salvador, BA

Prós: Ambiente descontraído, pessoas felizes mesmo com os problemas do dia a dia. Ou seja, o clima organizacional é bem equilibrado e a empresa se preocupa com a saúde dos funcionários, oferecendo água, sucos, café durante o dia, 2 vezes na semana temos ginástica laboral e sala de descompressão para descanso, estudo, computadores e TV!

Contras: Os salários precisam melhorar e/ou oferecer um plano de cargos e salários mais justo, ou seja que ofereça oportunidade real de crescimento. Localização muito ruim, estacionamentos precários e distante dos funcionários. A empresa precisa entender que a apesar de oferecer produtos para empresas de cobrança não fazem parte do mesmo nicho de negócio, ou seja precisa se portar mais como uma empresa de tecnologia, não somente nos produtos, mas também na gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Remuneração: Pensar mais nas pessoas, deixar um pouco de lado o discurso do que já fez, já existe e partir para o que pode ser feito ainda, o que ainda tem que melhorar. Gestão: Oferecer oportunidade dos gestores trabalhem gestão e não somente gerir os números de chamados na caixa. Localização: Pensar em mudar o local onde a empresa fica situada ou oferecer horários diferenciados ou trabalhos home office, oferecer novos ares para os funcionários, aproveitar a oportunidade de mostrar uma empresa renovada que oferece a proximidade como um benefícios, diminuindo o itinerário, reduzindo stress e ampliando a qualidade de vida e produtividade dos funcionários!

Desenvolvedor.NET

Salvador, BA

Prós: Salário nível mercado de salvador com um pouco mais, plano de saúde, plano odontológico, aumento salarial duas vezes no ano, uma do sindicato e uma avaliação interna.

Contras: 44 horas semanais de trabalho, trabalho bem puxado por ter muita demanda por trabalhar com chamados.

iP3 Tecnologia