Como é trabalhar na IOS informática?

ruim

Técnico de Suporte Sênior

Prós: Prós: Absorção de bons profissionais que estavam estagnados no mercado, reintegração de funcionários de outros contratos (mudança de cliente), padronização de serviços

Contras: Valor do benefício super baixo, salário abaixo do mercado, sem plano de saúde (ou com um valor que não compensa o benefício), gestores indiferentes aos funcionários

Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe de analistas em geral muito unida.

Contras: A empresa tem sede em Brasília, com isso praticamente não temos uma administração/gerência. Não reembolsa qualquer tipo de gasto que tenha. Exemplo: se for necessário trabalhar até tarde não será reembolsado se pegar táxi ou Uber. Administração mesquinha.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais e fazer eventos de integração. Além de um e-mail padrão de reconhecimento, ter uma política de gratificação por mérito.

Resumo objetivo

Analista de Suporte Técnico

Brasília, DF

Prós: Pagamento de proventos regular e não é descontado o valor do vale refeição. Outros pontos são obrigações perante o acordo de convenção coletivo.

Contras: Não há incentivos para crescimento na empresa(plano de certificações por exemplo), alta rotatividade de funcionários,descontos do plano de saúde não abrange familiares do colaborador.

Conselhos para presidência: Plano de certificações, incluir dependentes no plano de saúde com desconto.

Boa gestão local mas peca no âmbito global.

Técnico de Suporte I

Brasília, DF

Prós: Os profissionais da Gestão são competentes e colaborativos, mantém um ambiente saudável e sem pressão desnecessária, mantem um humor animado e respeitoso.

Contras: Não incentiva o crescimento dos funcionários, salários abaixo da média. Empresa preza pelo funcionário capacitado, mas não dá auxilio para a capacitação.

Poderia ser melhor

Técnico de Suporte Sênior

Prós: Absorção de bons profissionais que estavam estagnados no mercado, reintegração de funcionários de outros contratos (mudança de cliente), padronização de serviços

Contras: Valor do benefício baixo, salário incompatível com o mercado, sem plano de saúde (ou com um valor que não compensa o benefício), gestores indiferentes aos funcionários

Pouco motivacional

Webdesigner

Brasília, DF

Prós: Não atrasam salário. Não possui ponto eletrônico. Respeitam feriados. Não atrasam benefícios. Não encontrei mais pontos positivos para descrever.

Contras: Não conseguem avaliar e reconhecer o rendimento e produtividade dos funcionários e equipes de forma verdadeira. Muitos problemas de má gestão. Não é um ambiente motivacional. Remunerações abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Tornar o ambiente mais humano e verdadeiramente motivacional. Se abrir para evoluções e técnicas do mercado. Rever remunerações de acordo com os cargos e salários de mercado.

Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário compatível com o mercado, equipe boa de ser trabalhar, cliente bem tranquilo, coordenação sempre apto a nos ouvir, entender nossas necessidades.

Contras: Plano de saúde custeado 100% pelo funcionário e de acordo com o salário, gerência omissa, plano de carreira nula, não ao reconhecimento do funcionário.

Remuneração razoável, porém não valoriza o funcionário

Técnico SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Salário razoável, em alguns cargos o trabalho é tranquilo, mas apenas isso. Ela possui contratos com órgãos públicos, e os funcionários trabalham dentro destas instituições. E em comparação a uma empresa privada, o trabalho é bem mais tranquilo, seguindo a rotina do trabalho público.

Contras: Poucos benefícios, não disponibiliza plano de saúde...não valoriza o funcionário, se você trabalha como terceiro pela IOS, em algum setor público, pior ainda.

Conselhos para presidência: Valorizem melhor seus funcionários

Com mais beneficios seria melhor

Analista de Suporte Técnico

Brasília, DF

Prós: Supervisão aberta ao dialogo, os líderes da equipe estão dispostos a escutar as dificuldades da equipe, pagamento realizado de forma pontual.

Contras: Plano de saúde não abrange os dependentes, empresa não possui parcerias para beneficiar o funcionário, não contempla o funcionario com incentivos para crescimento de conhecimento.

Empresa honesta, porém com deficiências

Analista de Infraestrutura Sênior

Prós: Assuntos relacionados ao RH resolvidos rapidamente, pagamento geralmente realizado 1 dia antes do dia e ambiente de trabalho bom, dependendo da alocação.

Contras: Poucos benefícios (plano de saúde deve ser pago integralmente à parte, assim como o dental) e plano de carreira inexistente pois a contratação se baseia em licitações do governo.

IOS informática

Descrição:38