Como é trabalhar na IOS informática?

Uma òtima empresa

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Ambinte de trabalho e colegas de trabalho Várias empresas são vistas como melhores para se trabalhar. Pense um pouco e, com certeza, você vai lembrar alguns nomes

Contras: evolução vertical, Várias empresas são vistas como melhores para se trabalhar. Pense um pouco e, com certeza, você vai lembrar alguns nomes

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho

Contras: Muitos descontos.

Empresa em ascenção.

Brasília, DF

Prós: Fácil contato com Gestão ou pessoas com poder de decisão. Valorização do Capital Humano, excelente equipe de gestão de pessoas. Nunca atrasa salário ou benefícios. Empresa busca manter o profissional.

Contras: Falta de organização em alguns processos. Empresa não investe no funcionário tal como retorno de certificações tiradas para desenvolvimento profissional.

Bom ambiente de trabalho e crescimento profissional

Gerente de Contratos

Brasília, DF

Prós: A empresa está em uma crescente, investindo em processos e em seus funcionários.

Contras: A cultura de empresa pequena ainda é muito forte em algumas áreas, o que gera alguns entraves em alguns momentos, mas nada que com o diálogo esses obstáculos não sejam transpostos.

Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário compatível com o mercado, equipe boa de ser trabalhar, cliente bem tranquilo, coordenação sempre apto a nos ouvir, entender nossas necessidades.

Contras: Plano de saúde custeado 100% pelo funcionário e de acordo com o salário, gerência omissa, plano de carreira nula, não ao reconhecimento do funcionário.

Remuneração razoável, porém não valoriza o funcionário

Técnico SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Salário razoável, em alguns cargos o trabalho é tranquilo, mas apenas isso. Ela possui contratos com órgãos públicos, e os funcionários trabalham dentro destas instituições. E em comparação a uma empresa privada, o trabalho é bem mais tranquilo, seguindo a rotina do trabalho público.

Contras: Poucos benefícios, não disponibiliza plano de saúde...não valoriza o funcionário, se você trabalha como terceiro pela IOS, em algum setor público, pior ainda.

Conselhos para presidência: Valorizem melhor seus funcionários

Com mais beneficios seria melhor

Analista de Suporte Técnico

Brasília, DF

Prós: Supervisão aberta ao dialogo, os líderes da equipe estão dispostos a escutar as dificuldades da equipe, pagamento realizado de forma pontual.

Contras: Plano de saúde não abrange os dependentes, empresa não possui parcerias para beneficiar o funcionário, não contempla o funcionario com incentivos para crescimento de conhecimento.

Empresa honesta, porém com deficiências

Analista de Infraestrutura Sênior

Prós: Assuntos relacionados ao RH resolvidos rapidamente, pagamento geralmente realizado 1 dia antes do dia e ambiente de trabalho bom, dependendo da alocação.

Contras: Poucos benefícios (plano de saúde deve ser pago integralmente à parte, assim como o dental) e plano de carreira inexistente pois a contratação se baseia em licitações do governo.

Serve para passagem.

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente e colegas. Trabalho dentro de um sistema baseado em Itil.

Contras: Era terceirizado no aeroporto. todos trabalhavam de acordo com o humor da gerente de TI.

Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe de analistas em geral muito unida.

Contras: A empresa tem sede em Brasília, com isso praticamente não temos uma administração/gerência. Não reembolsa qualquer tipo de gasto que tenha. Exemplo: se for necessário trabalhar até tarde não será reembolsado se pegar táxi ou Uber. Administração mesquinha.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais e fazer eventos de integração. Além de um e-mail padrão de reconhecimento, ter uma política de gratificação por mérito.

IOS informática

Descrição:38