Como é trabalhar na Ioio Promo?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Falta de motivação aos operadores

Operador

Prós: Uma empresa de grande porte, onde a gente aprende uma coisa nova a cada dia, um excelente local de trabalho, tanto na Ioiô como na Ambev, mais dá pra melhorar

Contras: Falta de organização na administração, falta de educação dos supervisores, não existe uma premiação algo relacionado a motivação ao operador. Plano de carreira que todo esses anos de empresa eu não encontrei. Insatisfação geral, porém é um trabalho que gosto. Só não sou reconhecido.

Conselhos para presidência: Vocês devem motivar mais seus operadores, pois somos nós q realizamos os trabalhos de publicidade ao vivo no local, levamos o nome da marca aumentamos a venda do produto no local. Mais somos vistos como Zé ninguém. Queremos oportunidade de plano de carreira na empresa, pois gostamos do que fazemos, só precisamos ser reconhecidos.

Oportunidade de Começar

Supervisor de Marketing

Prós: O trabalho em si é agradável e desafiador. No final das contas apenas a burocracia é impecilho para realização de atividades inovadores e com ótimos resultados.

Contras: A falta organização estratégia atrapalha muito o desenrolar das atividades propostas. No final, acaba-se realizando mais Re-trabalho do que trabalho propriamente dito. A função é preencher planilhas.

Conselhos para presidência: A tranquilidade do profissional quanto a sua remuneração está diretamente ligada ao serviço que é entregue. Pague melhores salários.

Bom, mas precisa melhorar bastante

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Equipe boa, ambiente descontraído

Contras: Muitas horas extras, dificuldade de planejar a vida fora da agência

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários, estimular mais os funcionários

media

Motorista Operador

Prós: Horário de trabalho bem flexivel

Contras: Educação por parte da gerência

Conselhos para presidência: Seja educada

Uma boa empresa

Prós: Reconhecimento, pessoal alto astral, flexibilidade, desenvolver habilidades, aprender coisas novas, conhecer pessoas, ter perspectiva de crescimento.

Contras: Muito trabalho e pouco dinheiro . Apesar de sermos reconhecidos pelo nosso trabalho dentro da empresa e na Ambev, não ganhamos a altura do que representamos tanto para a Ioio quanto pra a Ambev.

Interessante

Coordenador de Marketing

Prós: Grande demanda de trabalho e uma agência em crescimento

Contras: Perspectiva de crescimento e valor de salario incompatível com o mercado

Ioio Promo