Como é trabalhar na Iódice?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente ambiente para crescimento profissional.

EstilistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa com muita estrutura, e profissionalismo. Liberdade para exercer seu trabalho, e crescimento profissional. paga-se bem, exige-se também, mas é muito motivador.

Contras: Funcionários não muito profissionais, que não levam a empresa a sério, prejudicando a empresa, e os outros funcionários.

No Geral, ok!

Assistente de Comunicação e MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom relacionamento, ambiente ok e crescimento.

Contras: Muito cacique para pouco índio. Limpeza deixava a desejar.

Um desafio

Prós: Quando surge uma vaga nova, eles dão oportunidade para os funcionários que já estão na empresa.

Contras: Uma empresa em que cada setor parece outra empresa, concorrente dos demais setores. Falta espírito de equipe.

Gerente

Prós: A empresa oferece oportunidade reais de crescimento, e a falta de departamentos faz com que você se torne um profissional muito versátil e ganhe muita experiência e autonomia em pouco tempo.

Contras: Empresa familiar, a diretoria toma decisões sem embasamento e muita vezes contrárias ao mercado o que torna a empresa menos produtiva. Além de não oferece nenhum benefício aos funcionários e não possuir um departamento de RH. Neste aspecto a pior empresa que trabalhei.

Conselhos para presidência: A empresa é feita de pessoas, é necessário valorizar os profissionais e investir um pouco em bem estar.

Uma empresa com potencial porém mal gerida

Estilista PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa grande e dinâmica. Busca estar em contato com as tendências reais da moda e do mercado.

Contras: Gestão familiar que provoca sobreposição de decisões e muito retrabalho. Alto nível de estresse e estímulo à competitividade.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais que tem buscando integração dos times e suavizando a competição. Alimento das diretrizes de gestão para ganho de produtividade e melhores resultados de toda a empresa.

Levantamento

Estilista

Prós: Empresa que me promoveu oficialmente como estilista na carteira.

Contras: Insalubridade total, não valorização dos funcionários e setor do RH totalmente avesso.

Iódice