Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Iochpe-Maxion

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Iochpe-Maxion

5 entrevistas de emprego

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Iochpe-Maxion, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Bem tranquilo, foi uma conversa informal, um batepapo c om 3 profissionais Bem tranquilo, foi uma conversa informal, um batepapo c om 3 profissionais

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Iochpe-Maxion, no mês de maio de 2017.

Entrevista: O processo foi por indicação, possuia dois amigos que trabalhavam lá e um deles estava de saída. Como estava em busca de um estágio, pedi a ele que me indicasse para a vaga de laboratório. Pouco tempo depois recebi um telefonema para entrevista com o RH e cerca de 1 semana depois de entrevista com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu te der 10 tarefas ao mesmo tempo. O que você faz?
    R: O gestor ficou enfatizando que todas eram igualmente difíceis,prioritárias e de tamanho, de forma que eu não sabia exatamente o que ele queria, disse então que pegaria a que eu possuísse mais conhecimentos prévios e começaria nela até chegar ao fim

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Iochpe-Maxion, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: meio tranquilo, pois o entrevistador é o seu gestor, logo ele pergunta como ele quer ter um estagiario para ajuda-lo, mas no contexto geral é bem tranquilo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que eu posso esperar do seu trabalho e quais as suas expectativas aqui?
    R: um trabalho seguro, com muita calma e feito com tranquilidade, espero poder crescer aqui na empres.

Negociação: nao negociei o valor era fixo

Entrevista de emprego para Analista de Controles Internos Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Iochpe-Maxion.

Entrevista: Não teve entrevista com o RH e não foi muito criterioso. A entrevista foi com a equipe de Controles Internos e um bate papo com o CFO, apenas.

Entrevista de emprego para Programador Júnior

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Iochpe-Maxion.

Entrevista: Processo seletivo muito bom, além de entrevista foi realizado um exame de conhecimento técnico. Houve uma dinâmica de perguntas para os candidatos que estavam concorrendo a vaga em uma mesma sala.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por qual motivo eu tinha escolhido a carreira de TI
    R: Falei que me identifico com esse segmento desde à infância, e era a carreira que eu acreditava que poderia me desenvolver e ajudar as pessoas.

Negociação: Normal, me ofereceram os benefícios e salário que haviam na média do mercado na época e na região,

Iochpe-Maxion

Descrição:A Iochpe-Maxion é a maior fabricante de rodas e chassis para veículos comerciais, de vagões de carga e produtos ferroviários do Brasil, mas também atua em outros quarenta países, como Estados Unidos, Canadá, Venezuela e Argentina. Possui sete fábricas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e até mesmo na China, onde emprega mais de 6.500 funcionários. Entre seus principais produtos, estão rodas e chassis para veículos comerciais, equipamentos ferroviários e pelas para veículos em geral.