Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Iochpe-Maxion

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

Plano de Saúde que abrange quase todos os médicos da cidade e possui diversas vantagens

Vale-Refeição 2 avaliações

A refeição é feita mãe empresa e acho muito boa...estou satisfeito com a alimentação

Seguro de vida 1 avaliação

Muito bom. Desde o termo até o finalmentes se trata de plano de seguro muito bom.

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Estagiário de Engenharia - Ex-funcionário - Cruzeiro, SP

Almoço no Local, que cobra apenas 1 real por refeição da empresa Sodexo e um plano de saúde muito bom que abrange quase todos os médicos da cidade.

Analista de Programação Júnior - Contagem, MG

Com exceção do plano de saúde que mudou muito ao longo do tempo, os benefícios são bons e atendem bem minhas necessidades. No geral estou satisfeito

Ferramenteiro - Limeira, SP

Plano médico sem restrições de uso porém num plano médico abaixo do Unimed, plano odontológico bom, ônibus fretado para quase todas as cidades, cooperativa de crédito muito boa que ajuda muito os funcionários visto que quase todos precisam de empréstimos devido o salário que se paga ser muito ruim

Estagiário - Ex-funcionário - Cruzeiro, SP

participacao de lucros anual convenio medico da abnfv academia e clube plano odontologico refeicao e cafe da manha ou lanche no local e vale transporte

Ajudante de Produção I - Cruzeiro, SP

Os benefícios da empresa são bons mais poderia ter algo a mais tipo alguns planos de carreira melhores pois em alguns setores o mesmo não existe

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Iochpe-Maxion

Descrição:A Iochpe-Maxion é a maior fabricante de rodas e chassis para veículos comerciais, de vagões de carga e produtos ferroviários do Brasil, mas também atua em outros quarenta países, como Estados Unidos, Canadá, Venezuela e Argentina. Possui sete fábricas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e até mesmo na China, onde emprega mais de 6.500 funcionários. Entre seus principais produtos, estão rodas e chassis para veículos comerciais, equipamentos ferroviários e pelas para veículos em geral.