Como é trabalhar na Iochpe-Maxion?

Empresa que paga bem.

Estagiário de Engenharia

Cruzeiro, SP

Prós: Salário muito bom, restaurante na empresa, benefícios atrativos. Empresa da bastante liberdade para o estagiário trabalhar e ser independente.

Contras: Não tem bom planejamento de carreira, nem intuito de efetivar estagiários. Dependendo da área de trabalho, apesar de ser contratado como estagiário de engenharia, não tem muito contato com o curso.

Gostei muito da experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Cruzeiro, SP

Prós: É uma escola para profissionais em engenhar, me ajudou no crescimento profissional e pessoal paga em dia nunca atrasou nem um mês ambiente favorável

Contras: Poucas oportunidades para profissionais que estão em começo de carreira Poucas oportunidades para profissionais que estão em começo de carreira p

Conselhos para presidência: Observar novos talentos

Excelente empresa e bem avaliada no mercado

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2010

Cruzeiro, SP

Prós: Crescimento na empresa, salário muito bom a nível de mercado, convênios ótimos e variados benefícios que a empresa oferece, incluíndo festas de fim de ano.

Contras: felizmente não tinha do que reclamar, era um pouco puxado ter de trabalhar todos os sábados por causa de escala, mas nada que desagradasse a ninguém.

Conselhos para presidência: sempre mantenham o padrão de comunicação interpessoal já existente

Empresa muito boa de se trabalhar

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Cruzeiro, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, os profissionais que estão lá são excelentes e têm muita capacidade para desempenhar o papel requerido pela empresa.

Contras: A cultura da empresa não ajuda muito, os funcionários antigos se aposentam e continuam trabalhando, tirando a oportunidade dos jovens talentoso aparecerem

Muito boa

Operador de Robô

Cruzeiro, SP

Prós: Plano de saúde e oportunidade de crescimento contínuo, plano odontológico.salario carreira , preocupação com o funcionário qualidade de vida e auxilio

Contras: Carga horário de trabalho puxada, algumas inadequação como encarregado não apropriado para o cargo , pegar peso em muita quantidade excetuando o trabalho

Conselhos para presidência: Cumprir com o que é especificado em relação a plano de carreira

Ótima empresa!!!

Contagem, MG

Prós: Pessoas qualificadas e que sabem muito sobre a atividade que desenvolvem, mas necessitam de reciclagem para acompanhar o novo mercado. Oportunidade de crescimento existe para quem quer!

Contras: Pessoas mais antigas de casa, o que dificulta um pouco a interação com os novos fuincionários. Gerência um pouco despreparada para o novo mercado.

Conselhos para presidência: Oferecer mais treinamentos e capacitação para os funcionários interessados.

Lugar bom de trabalhar

FerramenteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Salário, restaurante na empresa, estacionamento, boa equipe de trabalho, oportunidade para funcionários subirem de cargo, salário, estacionamento

Contras: Horários de trabalho, gestores mau preparados, falta de oportunidades,

Otima

Operador de PrensaEx-funcionário, saiu em 2015

Limeira, SP

Prós: Uma empresa que da suporte, treinamentos , otimos benefícios responsável e conceito da camisa branca um lugar maravilhoso de se trabalhar...

Contras: Poderia valorizar mais os funcionários que não faltaram e os motivos para demissões poderia ser revisto pois beneficia quem não merece permanecer na empresa.

Conselhos para presidência: Sempre tem o que melhorar , e para sermos a melhor devemos observar o alicerce da produções. .

Cresci muito nessa empresa

Prós: Gestão transparente, gosto é estou satisfeito em trabalhar nessa empresa

Contras: Nenhum, sou grato por trabalhar nessa empresa todos esses anos

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em grupo, sem deixar ninguém para trás, a menos que queiram.

Contras: Algumas coisas mal organizada e não tão limpas como deveria.

Iochpe-Maxion

Descrição:A Iochpe-Maxion é a maior fabricante de rodas e chassis para veículos comerciais, de vagões de carga e produtos ferroviários do Brasil, mas também atua em outros quarenta países, como Estados Unidos, Canadá, Venezuela e Argentina. Possui sete fábricas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e até mesmo na China, onde emprega mais de 6.500 funcionários. Entre seus principais produtos, estão rodas e chassis para veículos comerciais, equipamentos ferroviários e pelas para veículos em geral.