Como é trabalhar na Iochpe-Maxion?

Muito boa

Operador de Robô

Cruzeiro, SP

Prós: Plano de saúde e oportunidade de crescimento contínuo, plano odontológico.salario carreira , preocupação com o funcionário qualidade de vida e auxilio

Contras: Carga horário de trabalho puxada, algumas inadequação como encarregado não apropriado para o cargo , pegar peso em muita quantidade excetuando o trabalho

Conselhos para presidência: Cumprir com o que é especificado em relação a plano de carreira

Ótima empresa!!!

Contagem, MG

Prós: Pessoas qualificadas e que sabem muito sobre a atividade que desenvolvem, mas necessitam de reciclagem para acompanhar o novo mercado. Oportunidade de crescimento existe para quem quer!

Contras: Pessoas mais antigas de casa, o que dificulta um pouco a interação com os novos fuincionários. Gerência um pouco despreparada para o novo mercado.

Conselhos para presidência: Oferecer mais treinamentos e capacitação para os funcionários interessados.

Lugar bom de trabalhar

FerramenteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Salário, restaurante na empresa, estacionamento, boa equipe de trabalho, oportunidade para funcionários subirem de cargo, salário, estacionamento

Contras: Horários de trabalho, gestores mau preparados, falta de oportunidades,

Otima

Operador de PrensaEx-funcionário, saiu em 2015

Limeira, SP

Prós: Uma empresa que da suporte, treinamentos , otimos benefícios responsável e conceito da camisa branca um lugar maravilhoso de se trabalhar...

Contras: Poderia valorizar mais os funcionários que não faltaram e os motivos para demissões poderia ser revisto pois beneficia quem não merece permanecer na empresa.

Conselhos para presidência: Sempre tem o que melhorar , e para sermos a melhor devemos observar o alicerce da produções. .

Cresci muito nessa empresa

Prós: Gestão transparente, gosto é estou satisfeito em trabalhar nessa empresa

Contras: Nenhum, sou grato por trabalhar nessa empresa todos esses anos

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em grupo, sem deixar ninguém para trás, a menos que queiram.

Contras: Algumas coisas mal organizada e não tão limpas como deveria.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente legal, aprendi muito la na maxion. Com certeza é um bom lugar para se trabalhar

Contras: Horario muito variavel, pouca flexibilidade em geral sobre horarios e folgas.

ótima experiência e possibilidade de aprendizado, baseados em constante estímulo.

Prós: Experiência, estímulo, feedback

Contras: Qualidade da alimentação fornecida

Conselhos para presidência: Melhorar a alimentação

Bom lugar para trabalhar !!

Montador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Um ambiente muito limpo, tranquilo de trabalhar ! Ótimas refeições !!

Contras: Só acho que alguns banheiros da empresa deveria ser mais organizados !!

muito bom

Operador de Empilhadeira

Contagem, MG

Prós: Salario em dia nos d segurança e confiança na corporação sendo satisfatório trabalhar sabendo que no final do mês o funcionário não estará desemparado.

Contras: O excesso de chefia , as vezes fica difícil saber a quem obedecer , apesar de termos chefes direto sempre é usado o nome do chefe dos nossos chefes para executar determinada função e muita das vezes deixamos de fazer os nossos para fazer o dele e ainda samos culpados por não ter feito o trabalho direito

Conselhos para presidência: ouvir a vos dos funcionários de forma imparcial sem a interferência da chefia, tem muitas boas ideias no chão de fabrica que não são postas em pratica por narcisismo, medo de falar e ser reprimido com demissão ou perseguição.

Iochpe-Maxion

Descrição:A Iochpe-Maxion é a maior fabricante de rodas e chassis para veículos comerciais, de vagões de carga e produtos ferroviários do Brasil, mas também atua em outros quarenta países, como Estados Unidos, Canadá, Venezuela e Argentina. Possui sete fábricas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e até mesmo na China, onde emprega mais de 6.500 funcionários. Entre seus principais produtos, estão rodas e chassis para veículos comerciais, equipamentos ferroviários e pelas para veículos em geral.