• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Iochpe-Maxion?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Difícil de crescer dentro da empresa, mas ainda é uma boa opção

    Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2012

    Cruzeiro, SP


    Prós: Os benefícios que a empresa oferece de modo geral são bons, desde convênio a participação nos lucros (até 2012) , a empresa possui uma companhia de crédito própria .

    Contras: A empresa, o RH parece não ver com bons olhos colaboradores que estão no chão de fábrica e buscam cargos administrativos, engenharia, a mesma da mais valor a um estagiário do que a um colaborador que já deu o sangue pela empresa e está preparado para crescer.

    Conselhos para presidência: Deem mais valor aos colaboradores que estão preparados e motivados para assumirem novos desafios.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Iochpe-Maxion

Descrição:A Iochpe-Maxion é a maior fabricante de rodas e chassis para veículos comerciais, de vagões de carga e produtos ferroviários do Brasil, mas também atua em outros quarenta países, como Estados Unidos, Canadá, Venezuela e Argentina. Possui sete fábricas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e até mesmo na China, onde emprega mais de 6.500 funcionários. Entre seus principais produtos, estão rodas e chassis para veículos comerciais, equipamentos ferroviários e pelas para veículos em geral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?