Como é trabalhar na Iochpe-Maxion?

Difícil de crescer dentro da empresa, mas ainda é uma boa opção

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2012

Cruzeiro, SP

Prós: Os benefícios que a empresa oferece de modo geral são bons, desde convênio a participação nos lucros (até 2012) , a empresa possui uma companhia de crédito própria .

Contras: A empresa, o RH parece não ver com bons olhos colaboradores que estão no chão de fábrica e buscam cargos administrativos, engenharia, a mesma da mais valor a um estagiário do que a um colaborador que já deu o sangue pela empresa e está preparado para crescer.

Conselhos para presidência: Deem mais valor aos colaboradores que estão preparados e motivados para assumirem novos desafios.

Iochpe-Maxion

Descrição:A Iochpe-Maxion é a maior fabricante de rodas e chassis para veículos comerciais, de vagões de carga e produtos ferroviários do Brasil, mas também atua em outros quarenta países, como Estados Unidos, Canadá, Venezuela e Argentina. Possui sete fábricas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e até mesmo na China, onde emprega mais de 6.500 funcionários. Entre seus principais produtos, estão rodas e chassis para veículos comerciais, equipamentos ferroviários e pelas para veículos em geral.