Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Iochpe-Maxion?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa boa, gestão ruim

    Funcionário

    Limeira, SP


    Prós: Boa estrutura física e localização. Estabilidade. Flexibilidade com horários quando necessário.

    Contras: Plano de carreira não é bem definido e oportunidades de crescimento são bastante raras. Forte tendência em manter o status quo, meritocracia inexiste e paternalismo ainda é forte. Falta de uma visão estratégica para empresa no longo prazo.

    Conselhos para presidência: Desenvolver uma cultura de ownership, com foco em pessoas (sistema de metas claras, bônus por resultados, desenvolvimento de talentos, programa de trainees, etc), investindo assim na continuidade do negócio. Implementar sistema meritocrático. Focar investimentos no que é estratégico e não apenas gerenciamento de rotinas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Iochpe-Maxion

Descrição:A Iochpe-Maxion é a maior fabricante de rodas e chassis para veículos comerciais, de vagões de carga e produtos ferroviários do Brasil, mas também atua em outros quarenta países, como Estados Unidos, Canadá, Venezuela e Argentina. Possui sete fábricas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e até mesmo na China, onde emprega mais de 6.500 funcionários. Entre seus principais produtos, estão rodas e chassis para veículos comerciais, equipamentos ferroviários e pelas para veículos em geral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?