Como é trabalhar na IOB?

Não recomendo.

Consultor Pleno

Prós: O nome da empresa no currículo , café da manhã, estabilidade .....

Contras: Não valoriza o funcionário, sem plano de cargos e salários, não incentiva cursos, sem aumento salarial, sem progressão de cargos, pressão para rendimento maior sem incentivos.

Oportunidade de adquirir conhecimento

Consultor Tributário Pleno

Prós: Refeição no local, plano de saúde, cafe da manha, lanche a tarde

Contras: Ausencia de planos de cargos e salarios, sobrecarga de trabalho, ..........................................................................................

Conselhos para presidência: Elaborar com urgência plano de cargos e salarios e compensar o funcionário produtivo

Boa, mas ainda pode melhorar!

Prós: Ambiente muito agradável para trabalhar, para estágio a remuneração é muito boa, você ganha grande conhecimento e possui uma boa localização.

Contras: Não possui um plano de carreira realmente estruturado. Acredito que caso houvesse essa estruturação interna a motivação seria maior. Poderia oferecer alguns benefícios a mais.

Quero emprego melhor

Recepcionista

Taguatinga, DF

Prós: o local que e perto da minha casa e o ambiente também seguro, semprw limpo ,o chefe confia nos funcionários isso acho muito importante .......

Contras: nao dar vale refeição demora a pagar dinheiro da passagem que é em dinheiro o dia do pagamento as vezes atrasa todo dia estar em uma unidade diferente

É uma boa empresa

Consultor Fiscal

Prós: Disponibilidade para estudos individual e estudos em grupo.

Contras: Não tem plano de carreira transparente

É uma boa empresa.

Consultor A

Prós: Disponibilidade de estudo, beneficio para aquisição de livros, a sede da empresa, conhecimento de diversas operações, ajudar o próximo com a troca de experiência.

Contras: Plano de carreira não é clara e objetiva, salário é desigual comparando com outros que desempenham as mesmas funções e possuem os conhecimento.

Conselhos para presidência: Clareza nos objetivos, melhor remuneração.

Precisam atualizar a gestão geral da empresa

Consultor

Prós: Serviços inovadores, boas oportunidades de inserção no mercado. Um leque amplo mas mal explorado de seu rol de serviços.

Contras: Gestão arcaica, microgerenciamento, inexistência de meritocracia. Pessoal mal treinado, competição interna entre departamentos de vendas direta e telemerketing, entre outras coisas.

Conselhos para presidência: Reestruturação da gestão departamental, em todas as áreas.

Consultor Tributário Júnior II

Prós: Empresa boa, vários benefícios, horário de trabalho bom, horário bom de trabalho e sem cobranças, elogia o funcionário, capacitação do funcionário

Contras: reconhecimento de salário , tinha alguns benefícios que foram retirados com troca da empresa, participação do funcionário em cargos e em pesquisas relevantes. Exige muito sobre o comércio de produtos para todos os funcionários

Conselhos para presidência: Empresa com muitos benefícios , contudo, estamos aguardando plano de carreira

nunca desista do seus sonhos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário sempre em dia refeições no local de trabalho pessoas agradáveis comissões muito boas aprendi muito com a nova função

Contras: Convenio medico péssimo alem de cobrar tinha que pagar co participação um pouco longe alguns funcionários querendo prejudicar o outro

Empresa otima, voltaria sem sombra de duvidas.

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhece o funcionário, dependendo do seu esforço consegue ganhar muito bem. Muitas premiações e incentivo. Local e horario de trabalho excelentes

Contras: Infelizmente a pessoa tem que ser muito boa nessa area, pois aqueles que não atingem o que a empresa pede são descartados. Então tem que entrar com essa consciencia.

IOB