Como é trabalhar na Inylbra Tapetes e Veludos?

Empresa de grande porte em evolução.

Técnico em Engenharia

Diadema, SP

Prós: Empresa de grande porte que cresce continuamente, funcionários em geral, trabalham como se fossem uma família, departamentos alinhados em seus objetivos.

Contras: Dificuldade para crescimento profissional, tanto quanto a escassez de certos operadores, dificultam a realização de certas atividades básicas que deveriam ser fáceis.

Conselhos para presidência: Seja otimista.

foco em melhoria

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Diadema, SP

Prós: o salário nunca atrasava convênios bons e a refeição era de qualidade, ótimo tratamento do médico do trabalho e a segurança do trabalho sempre pronta em ajudar.

Contras: o processo de serviço não era coerente por muitas vezes os produtos fabricados eram levados aos clientes com defeitos pois a qualidade era a falha, havia um grupo de técnicos da qualidade, mas não realizavam o serviço de forma correta eram focados mais na produção e gasto desnecessário de material, ao invés de um planejamento de qualidade sólido. Isso acarretava por muitas vezes problemas aos operadores, pois os problemas eram detectados muitas vezes pelos próprios operadores porém no momento que era passado a informação sempre ouvíamos a mesma frase "assim passa sem problema", na grande maioria das vezes não passava e os produtos eram devolvidos e os operadores sofriam represália. Na minha visão isso desmotiva o funcionário e a satisfação de executar um bom serviço começa a diminuir. A empresa tem o necessário para mudar essa realidade. Espero que tenha mudado.

Empresa mãe

Analista Fiscal Júnior

Diadema, SP

Prós: Ótima empresa para quem está iniciando no mercado de trabalho.

Contras: Salário baixo em relação ao mercado. Muitos cargos de chefia.

não devo nada pra empresa

Almoxarife

Diadema, SP

Prós: Paga em dia.refeitório no local oferece epi de qualidade sem custo

Contras: Muita panelinha.favorecimento aos puxa saco.serviço pesado chefe sem formação nenhuma

Conselhos para presidência: Deveriam investigar os supervisores que tão escondendo um monte de erros da parte deles.no processo produtivo e armazenamento.muito material escondido na fiação

Uma escola....

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Liberdade para trabalhar, boa oportunidade de aprendizado.

Contras: Fofocas e má gestão por parte de alguns funcionários.

Inylbra Tapetes e Veludos