Como é trabalhar na Involves?

Melhor empresa para se trabalhar

Analista de Documentação

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com espaços para descanso e confraternização. O reconhecimento e oportunidades para crescimento pessoal e profissional. A preocupação com o bem estar de todos, clima motivacional, metas plausíveis de serem alcançadas.

Contras: O único ponto que poderia melhorar é uma divisão dos cargos, exemplo, analista júnior e analista sênior. Nos demais pontos, não tenho o que falar.

Conselhos para presidência: Obrigado por esta empresa top!!

Sonho que se sonha junto

Analista de Gestão de Pessoas

Florianópolis, SC

Prós: Não gosta de calça? Só tem camisas do Ramones? Aqui você se veste como se sentir BEM. PPLR (Programa de Participação nos Lucros e Resultados). Plano de Cargos e Salários. Gestão horizontal e transparente, voltada às pessoas. Mesa de frutas e frios todas as tardes. Horário flexível para a maioria dos cargos. Violão e cajón pra fazer um som. 1 real por licença: apoio a instituições que reestruturam o sustento de famílias em risco social. Avaliação de desempenho amplamente participativa e democrática. Cultura de feedbacks.

Contras: Não há pontos negativos. Conseguimos manter a união, respeito às diferenças interligadas de forma saudável. Você pode ser você mesmo e ainda por cima em um ambiente de trabalho com mesa de sinuca, frutas picadas, pufes e pessoas do bem.

Surpreendente e inspirador.

Desenvolvedor Pleno

Florianópolis, SC

Prós: Desafios grandes e motivantes. A Involves confia em seus colaboradores e faz com que todos se sintam donos. Excelente pra quem não gosta de ficar na zona de conforto. Também participa ativamente em projetos sociais, faz a diferença na sociedade e tem um propósito maior que o próprio negócio.

Contras: A empresa recentemente estava passando por problemas de espaço físico devido a contratações em massa. Com a mudança da sede esses problemas devem ser resolvidos. De resto tudo ok :)

Conselhos para presidência: Continuar confiando nos colaboradores com essa "gestão" horizontal. Fujam de processos burocráticos, pesados e prescritivos e continuem focando nas pessoas.

Muito mais que um trabalho, uma alegria!

Analista de Suporte

Florianópolis, SC

Prós: Esta empresa é um dos lugares mais incríveis que alguém possa conhecer. Pessoas envolvidas, comprometidas, amigas e muito companheiras. É um lugar que, quando chega as 18h00 de sexta-feira, ninguém quer ir embora. (Isso é verídico, sempre rola uma gelada para a galera!) :D

Contras: Tentei imaginar algum ponto negativo, mas não consigo!! Podemos melhorar sempre, claro... Mas hoje estou extremamente feliz!

Ambiente e cultura são os pontos fortes da empresa!

Desenvolvedor Sênior

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente sensacional que foca na comunicação e pessoas. Horário super flexível. Sócios/gerentes com mente aberta para mudanças e melhoria continua.

Contras: Não há grandes pontos negativos. O desenvolvimento ainda é pouco organizado mas acredito que é por ser uma empresa pequena/nova. O sócios já demonstram vontade e idéias que prometem melhorar a situação atual.

Conselhos para presidência: Continuem enxutos e ouvindo as ideias de todos os colaboradores. Fujam de processos super hierárquicos e burocráticos.

Empresa muito onesta e transparente

Consultor Comercial

Florianópolis, SC

Prós: Cultura da empresa, pessoas sempre alegres.

Contras: Nao tem pontos negativos a declarar

Conselhos para presidência: Nao um conselho para passar a presidencia.

Um bom lugar

Marketing

Florianópolis, SC

Prós: A Involves possui uma magia inexplicável e que é a essência da sua cultura. Ambiente agradável e programas contínuos de desenvolvimento de seus colaboradores são pontos positivos!

Contras: As dores do crescimento, que já são bem melhor tratadas em 2017. A empresa busca condições de aliar o crescimento com a produtividade, demensionando equipes de forma correta.

Clima e inovação

Desenvolvedor Sênior

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente e clima bem bacana. Temos sofá, puffs, e um clima descontraído. Horário flexível! A empresa apóia programas como cinema, futebol entre outros para reunir a galera fora da empresa e a interação com outros setores. Sempre trabalhando em melhoria dos processos, por exemplo, avaliações e feedbacks e temos também recompensa em forma de PLR!

Contras: As vezes a cultura da empresa acaba sendo pregada de uma maneira um pouco forçada, não parece ser algo natural que parte de cada colaborador, porém parecem estar trabalhando para melhorar isso.

Conselhos para presidência: Continuem inovando e fazendo as pesquisas internas com os colaboradores.

Involves