Como é trabalhar na Involves?

Não escolheria outra empresa.

Analista de Customer Success

Florianópolis, SC

Prós: É terreno fértil para aprendizado e conhecimento. No time de sucesso, a maioria das pessoas é mente aberta para mudanças e há muito companheirismo. Os valores de vale alimentação e refeição são acima do mercado. Acordo todos os dias com vontade de dar o meu melhor pq a única certeza que tenho é a de que trabalho na empresa com a melhor energia do mundo. Comemoramos as vitórias e corrigimos os erros. Horários flexíveis.

Contras: Devido às rápidas mudanças no estilo startup, acabamos penando um pouco por não maturar as estratégias e indicadores. Apesar disso, vejo muita resistência à inovações em algumas áreas (No CS isso não é um problema). O salário também não é compatível com as atividades que exercemos. Por outro lado, é possível tirar um bom dinheiro extra através das metas.

Conselhos para presidência: Façam o possível e o impossível para manter a nossa cultura. No entanto, percebam que algumas pessoas que estão aqui há um tempo já não praticam a cultura tanto quanto vocês pensam. Infelizmente há uma certa cultura de lideranças por tempo de carreira e quando você para pra analisar a gestão dessa pessoa, fica um pouco a desejar.

Involves