Como é trabalhar na InVivo Nutrição e Saúde Animal?

O futuro promete

Gerente

Paulínia, SP

Prós: A cultura organizacional é muito bacana, há um fácil acesso a alta direção, a ambição do grupo de crescer acima dos concorrentes é motivadora

Contras: Em algumas áreas os processos ainda não são maduros o suficiente para eliminar o efeito de ter que ter conhecidos nas áreas para sua demanda andar

Operador de Empilhadeira

Paulínia, SP

Prós: Prospecção de crescimento. Benefícios ambiente saudável. Equipe nota 10 tanto fábrica como escritório liderança presente e engajada com os colaboradores

Contras: O local para descansar tem 2 mesas de sinuca e uma de pebolim poderiam criar um local para descanso como uma sala de sono com várias beliches onde é proibido fazer barulho

Conselhos para presidência: Local adequado para descansar no horário de almoço. Como sala de sono sala de TV algo do tipo. Refletores do campo queimado podem ser arrumado para os colaboradores puderem praticar esportes . Esporte é saúde.

Ótima

Estagiário Superior

Paulínia, SP

Prós: Grande chance de crescimento Desenvolvimento profissional Trabalho em Equipe Suporte dos gestores Companheirismo Qualidade de Trabalho Carga horária

Contras: Não há pontos negativos a serem relatados, pois a empresa é bem focada com o desenvolvimento do colaborador. Digamos que apenas deve passar por uma melhoria estrutural na planta.

Ótima Empresa

Paulínia, SP

Prós: Ambiente agradável, boa empresa para crescer profissionalmente

Contras: Falta de treinamento e integração

Invivo

Gerente Regional Comercial

São Lourenço da Mata, PE

Prós: Solidez perante o mercado que atua no brasil

Contras: Burocracia interna que em muitos momentos atrapalha a concretização de alguns negócios

Conselhos para presidência: Discussão mais ampla das metas

Otimo

Supervisor Administrativo

Contagem, MG

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, e grande liberdade para desenvolver seu trabalho, com oportunidades de trabalhar com novas tecnologias e sendo permitido que sejam proposto soluções inovadores.

Contras: Alguns departamentos são isolados e tem uma dificuldade de se comunicarem, devido ao tamanho do grupo e a centralização das pessoas chaves no coorporativo da empresa. precisar melhorar a comunicação entre os setores.

Conselhos para presidência: Que faça um bom planejamento para a empresa continuar crescendo

Invivo

Auxiliar Administrativo

Paulínia, SP

Prós: Multinacional francesa, ambiente bom de trabalho, ótimos benefícios, fretado. Restaurante próprio, não precisa sair ou gastar para alimentação. PPR

Contras: Não possui plano de carreira definido, rotação de funcionários, muita fofoca interna, falta de organização em alguns processos, precisa alinhar algumas coisas.

Conselhos para presidência: A cara da empresa é tudo.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios oferecidos, relação com colegas, ambiente agradável. Fretado com tempo curto de trajeto ou fácil acesso para ir de carro, possuí estacionamento.

Contras: Conseguir reconhecimento e aumento, contato com supervisores que ficam em outras unidades. Existe muita disputa de crescimento nos departamentos, com isso, muita "puxada de tapete"

Em fase de estruturação

Gerente

Paulínia, SP

Prós: Muitas oportunidades, em franco Crescimento. Empresa com visão de futuro e planejamento a longo prazo, dentro de um segmento da economia relativamente estável.

Contras: Em fase de estruturação organizacional. Durante esse períodos nem todas as decisões são politicamente corretas, porém necessárias

Conselhos para presidência: Mantenha o direcionamento.

Prós: A empresa possui excelente clima, exposiçao, autonomia. esses pontos me deixam muito feliz

Contras: o unico ponto que devria ser melhorado, refere se a questao salarial.

InVivo Nutrição e Saúde Animal