Como é trabalhar na Invitro?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Poucos, mas fortes, pontos a melhorar.

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem alguns bons benefícios; alguns colegas de trabalhos ajudam muito no bom ambiente; boa localização; boa gestão de pessoas em algumas áreas.

Contras: Baixa remuneração; alguns colegas de trabalho são muito difíceis de lidar; gestão de projetos é mal feita; tem panelinhas entre colegas de trabalho; colegas de trabalho que não tratam de forma adequada, como se fossem superior a eles.

Conselhos para presidência: Observar de melhor forma o ambiente da empresa para saber como melhorar, desde o esforço de alguns a falta de colaboração de outros.

Dedicação, essa é a palavra que rege a minha vida profissional.

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A agência não é muito grade. Isso torna o ambiente muito mais prazeroso de se trabalhar. As pessoas que estão lá, são maravilhosas. Um dos pontos fortes para muitos funcionários permanecerem mais tempo por lá.

Contras: A gestão deixou muito a desejar. A agência estava decolando, clientes novos, projetos bacanas, mas a ganância dos gestores, falou mais alto. Com isso fez com que a produtividade caísse, deixando os funcionários sobrecarregados.

Razoavel

Diretor de Arte Sênior

Prós: Clima, relação interpessoal e localização favorável.

Contras: Financeiro, infraestrutura e oportunidade de crescimento e carreira.

Invitro