Como é trabalhar na Invista?

Mediana

Desenvolvedor

Fortaleza, CE

Prós: ambiente bastante amigável e profissionais bastante qualificados e que sabem trabalhar em equipe

Contras: prazos curtos, não cumpre o planejamento, mudança contínua de projeto e pressão para acabar logo as atividades

Conselhos para presidência: melhorar a organização

Ótima empresa para de trabalhar

Paulínia, SP

Prós: Empresa com uma filosofia extraordinária, existe meritocracia mas precisa buscar esse reconhecimento, oportunidades estão aí pra quem busca melhorar e tem boas idéias

Contras: Gestão se apega demasiadamente a funcionários que não estão dando resultados ou que estão debilitando o processo como um todo. Precisa-se repensar nesse quadro de funcionários e dar oportunidades aos que não possuem experiência.

Conselhos para presidência: Estar mais presente acompanhando o desempenho dos funcionários e desenvolver um lado humano e crítico, mantendo-se equilibrado nesses dois pontos.

Legal

Analista de Qualidade

Prós: Empresa Boa , Com flexibilidade Com a gerência. Bem legal de se trabalhar, recomendo muito . Os chefes são bem legais e te ajudam no trabalho.

Contras: Local Local Empresa Boa , Com flexibilidade Com a gerência. Bem legal de se trabalhar, recomendo muito . Os chefes são bem legais e te ajudam no trabalho.

Coordenador de Supply Chain

Prós: Empresa apresenta um ambiente de trabalho respeitoso e da muito valor para compliance. Além disso as pessoas interagem bem e ajudam umas às outras

Contras: Empresa muito burocrático, não tem meritocracia, as tomadas de decisões são demoradas! Funcionários tem muito tempo de empresa e se recusam a mudar os processos e são acomodados

Uma verdadeira escola para quem gosta do mundo corporativo!

Gerente de Comunicação CorporativaEx-funcionário, saiu em 2010

Paulínia, SP

Prós: Lá dentro, você não é apenas mais um. Sua opinião e esforço realmente contam, e você se sente parte de uma estrutura maior. Suas idéias são ouvidas, e caso representem algo significativo para o negócio, são acolhidas e executadas.

Contras: Os processos internos eram, na minha época, os "inimigos" do timming na companhia. Perdia-se demasiadamente tempo com o chamado "challenging", onde ações eram avaliadas para uma tomada de decisão. Muitas vezes, gestores utilizavam o processo como uma barreira, evitando sair da zona de conforto.

Conselhos para presidência: Uma grande empresa precisa de uma área de Comunicação forte e atuante, não somente para quando uma crise ocorre.

Excelentes conceitos, teoria MBM que deveria ser seguida por todos.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2013

Paulínia, SP

Prós: Empresa do grupo Koch, conglomerado norte americano. Possui uma filosofia admirável e segue a risca a lei e os conceitos de compliance. A filosofia Market Based Management é um exemplo a ser seguido por outras empresas, e é levado muito a sério na corporação. Os gestores são muito acessíveis. A empresa investe em tecnologia.

Contras: A empresa no Brasil ainda possuia um corpo gerencial formado na DuPont, que possuia outra filosofia, menos dinâmica. A empresa costuma esperar o funcionário demonstrar desejo de sair para reconhecer e então oferecer aumento salarial. O grupo Koch, em que pese ser dinâmico, não exita em vender unidades que não apresentam rentabilidade, o que ocorreu com parte da empresa, a unidade de Americana.

Conselhos para presidência: Avaliar os funcionários de maneira pró-ativa, não esperando que estes saiam da empresa para oferecer promoção.

possivel de trabalhar. nada demais

Técnico

Paulínia, SP

Prós: Seguranca no trabalho horario adm para manutencao. Hora. extra , salario em dia. Gremio para jogar futebol e churrasco

Contras: Excesso de horas extras. Preconceito. Muitas punicoes

Conselhos para presidência: Valorizar os que poem a mao na massa.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista de Suporte de AplicaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Paulínia, SP

Prós: 1) Excelente ambiente de trabalho 2) Respeito entre colaboradores 3) Liberdade para desenvolver seu trabalho 4) Código de conduta e principios Guia a serem seguidos por todos 5) Ótimos benefícios

Contras: 1) Falta prioridade em treinamento (TI) 2) Liderança de TI fora do Brasil (Dificuldade no entendimento da localização Brasil) 3) Não oferece oportunidade de carreira

Conselhos para presidência: Apesar da empresa praticar os 10 princípios Guia que são importantissimos, reforço que os princípios Respeito e Humildade são prioridades. Os princípios mencionados conquistam a motivação do colaborador e auto-realização tornando um ambiente agradável pra se trabalhar. Mantenha os princípios e obtenha excelentes resultados. Obrigado,

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Paulínia, SP

Prós: Oportunidade de crescimento profissional embora não tenho um plano de carreira definido, ambiente de trabalho saudável, oferece bons benefícios.

Contras: Falta de transparência nas informações, falta de um plano de desenvolvimento profissional (plano de carreira).

Muito bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Multinacional Americana, com uma cultura forte e especifica para o ramo de negócios da empresa.

Contras: Muita burocracia nos processos internos, fazendo com que a empresa perca velocidade

Invista