Como é trabalhar na Inviolável?

"a base de uma empresa são os funcionários, valorize-as"

Técnico Eletrônico

Prós: Salário não atrasa, colegas de trabalho são unidos, um ajuda o outro, quando possível.

Contras: Supervisor estressado, não a reconhecimento dos funcionários, não existe plano de carreira, somente se VC tiver padrinho dentro da empresa, VC terá um cargo bom, não fornece ferramentas de trabalho adequado para a realização do serviço

Ótima empresa

Gerente de Compras

Chapecó, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, liberdade para trabalhar, oportunidade de fazer cursos pela empresa, gestores comprometidos com os resultados. .

Contras: Até agora nenhum. .

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Maringá, PR

Prós: Um bom lugar para se trabalhar. Exige alta performance dos funcionários , não possui recompensa em forma de PLR e, e nenhum forma de bônus anual.

Contras: Não possui politica de crescimento pessoal e nem profissional. Os reajustes salariais são somente os do sindicato. não possui flebilidade de horarios.

Técnico Instalador

Paraíso do Tocantins, TO

Prós: Ambiente que há camaradagem entre os colegas, boa localização, liberdade para se trabalhar, oportunidade de aprender com tecnologia, preço competitivo.

Contras: Sem benefícios, sem treinamento motivacional, má organização da empresa, fofoca, não se faz o que promete, falta de comprometimento do patrão.

Satisfatório

Instalador

Ponta Grossa, PR

Prós: Colegas de trabalho e rotina ,bem organizado ,e também possuí pessoas qualificadas para fornecer qualquer informação adicional que necessite para execução de tarefas.

Contras: Salário um pouco defasado com as outras empresas ,vale alimentação é um pouco baixo,e carga horária não é bem definida podendo ficar de plantão finais de semana por sorteio.

Uma forma de melhoria da empresa

Atendente de Alarme

Marabá, PA

Prós: Pagamento sempre em dias e treinamentos para qualificar o empregado e reconhecimento em datas comemorativas tendo sempre eventualidades com os empregados

Contras: Bom seria melhor ter mais eficiência na questão de deslocamentos de atendentes para certos clientes e sobre alguns deslocamentos desnecessários..

Atendente de Alarme

Porto Velho, RO

Prós: A empresa não dá suporte ao seus funcionários outras empresas pagam bem melhor onde estou trabalhando... Só onde eu moro ganho esse tanto....

Contras: A empresa não dá suporte ao seus funcionários outras empresas pagam bem melhor onde estou trabalhando... Só onde eu moro ganho esse tanto...

Conselhos para presidência: Para da valor aos seus funcionários e pagarem o que devia

avaliando Inviolável - nacional

Francisco Beltrão, PR

Prós: pontualidade em obrigações, oportunidades de crescimento, ambiente tranquilo, proximidade a gerencia, abertura de expor e implantar novas ideias, cultura bem estabelecida.

Contras: melhorar benefícios, programa para segurar e desenvolver os talentos, plano de cargos de salario com avaliação.

boa empresa e cumpre seu papel

Macapá, AP

Prós: Valoriza o funcionário, da epi em perfeito estado, pagamento em dias sem atraso um bom gerente atencioso

Contras: Salario e baixo para o trabalho de atendimentos de disparo de alarme , e foi cancelado o auxílio risco de vida de 30%

Conselhos para presidência: Temos um sala para descanso enquanto não fazemos atendimentos

Empresa ou trabalho

Agente Móvel

Dois Vizinhos, PR

Prós: Posso fazer oque eu quero e tenho folgas durante a semana apenas

Contras: Falta de companheirismo com colegas e chefes , sem benefícios

Conselhos para presidência: Companherismo

Inviolável

Descrição:Com 30 anos de experiência no mercado a Inviolável é a maior franqueadora de segurança eletrônica do Brasil, garantindo o bem-estar de seus clientes em mais de 280 cidades, 15 estados e no Paraguai. Quando você tem ao seu lado uma empresa que garante sua tranquilidade e proteção, você pode aproveitar melhor a vida, porque ela passa ser Invioláve.