Como é trabalhar na Inviolável?

17 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Inviolável

Atendente de Alarme

Porto Velho, RO

Prós: A empresa não dá suporte ao seus funcionários outras empresas pagam bem melhor onde estou trabalhando... Só onde eu moro ganho esse tanto....

Contras: A empresa não dá suporte ao seus funcionários outras empresas pagam bem melhor onde estou trabalhando... Só onde eu moro ganho esse tanto...

Conselhos para presidência: Para da valor aos seus funcionários e pagarem o que devia

Um belo projeto um péssimo futuro

Prós: Ambiente de trabalho. Colegas e colaboradores.

Contras: Ingerência, desorganizada, descompromissada com o cliente.

Remuneração baixa

Prós: Ambiente de trabalho legal em determinada área.

Contras: Diretor da empresa é centralizador, não organiza, apenas faz, quer reduzir os custos mas acaba contratando um funcionário sem experiência e pagando um salário maior que os outros funcionários recebem (abaixo coordenação). Falta profissionalizar a empresa , criar plano de cargos e salários.Aqui não existe senso de equipe, cada um faz o seu trabalho com algumas intervenções e isso devido a própria gestão que é muito técnica e pouco administrativa

Conselhos para presidência: Descentralizar , fazer reuniões, conversar com todas áreas, buscar os motivos de tanta rotatividade e baixa assiduidade dos funcionários, é urgente criar um plano de cargos e salários. Existem funcionários que fazem média para obter vantagens , tentar diminuir as guerras internas.

boa empresa e cumpre seu papel

Macapá, AP

Prós: Valoriza o funcionário, da epi em perfeito estado, pagamento em dias sem atraso um bom gerente atencioso

Contras: Salario e baixo para o trabalho de atendimentos de disparo de alarme , e foi cancelado o auxílio risco de vida de 30%

Conselhos para presidência: Temos um sala para descanso enquanto não fazemos atendimentos

Entenda o funcionário para resolver problemas

Instalador A

Guaratuba, PR

Prós: A liberdade de vc ser o responsável por vc e seu auxiliar sem chefes encomodando.

Contras: Muita falta de comunicações e comentários maldosos prejudicando todos.

Conselhos para presidência: Procurar entender seu funcionário, demiçao não resolve problemas internos.

"a base de uma empresa são os funcionários, valorize-as"

Técnico Eletrônico

Prós: Salário não atrasa, colegas de trabalho são unidos, um ajuda o outro, quando possível.

Contras: Supervisor estressado, não a reconhecimento dos funcionários, não existe plano de carreira, somente se VC tiver padrinho dentro da empresa, VC terá um cargo bom, não fornece ferramentas de trabalho adequado para a realização do serviço

Prós: Pagamento sem atrasos! É uma empresa respeitada e segura em todo brasil

Contras: Algumas coisas poderiam melhorar se nao reunioes nao fosse somente para cobrar o monitoramento, pois tambem ah falhas na area tecnica

Conselhos para presidência: Aumentar os salarios dos funcionarios

Prós: Salário em dia, alguns beneficios

Contras: Não tem muita oportunidade de crescimento

Sai vivo mas não sabe se volta.

Atendente

Espigão d`Oeste, RO

Prós: Versatilidade e vencimentos em dias

Contras: Não reconhecimento do perigo no qual somos submetidos.

Conselhos para presidência: Colocar alerta nas moto viaturas para acionamento nos momentos de atendimento.

Forte

Técnico Instalador

Marechal Cândido Rondon, PR

Prós: Empresa de grande porte, conhecida em todo o Brasil

Contras: Não da espaço para crescimento

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários, buscar saber como eles estão se sentindo, se estão satisfeitos.

Inviolável

Descrição:Com 30 anos de experiência no mercado a Inviolável é a maior franqueadora de segurança eletrônica do Brasil, garantindo o bem-estar de seus clientes em mais de 280 cidades, 15 estados e no Paraguai. Quando você tem ao seu lado uma empresa que garante sua tranquilidade e proteção, você pode aproveitar melhor a vida, porque ela passa ser Invioláve.