Como é trabalhar na Inviolável?

avaliando Inviolável - nacional

Francisco Beltrão, PR

Prós: pontualidade em obrigações, oportunidades de crescimento, ambiente tranquilo, proximidade a gerencia, abertura de expor e implantar novas ideias, cultura bem estabelecida.

Contras: melhorar benefícios, programa para segurar e desenvolver os talentos, plano de cargos de salario com avaliação.

Empresa ou trabalho

Agente Móvel

Dois Vizinhos, PR

Prós: Posso fazer oque eu quero e tenho folgas durante a semana apenas

Contras: Falta de companheirismo com colegas e chefes , sem benefícios

Conselhos para presidência: Companherismo

empresa boa para trabalhar

Atendente de Alarme

São Miguel do Iguaçu, PR

Prós: ambiente saudável e bom de trabalhar

Contras: entediante as vezes ficar sozinho

Conselhos para presidência: continue assim

Clevelândia, PR

Prós: A forma como nós funcionários somos bem tratados e reconhecidos no nosso trabalho.

Contras: Particularmente na minha opinião não tem nada negativo.

estabilidade de trabalho

Gerente Administrativo

Chapecó, SC

Prós: Oportunidade de crescimento em outros setores da empresa

Contras: falta alguns benefícios como vale alimentação

Técnico Instalador

Paraíso do Tocantins, TO

Prós: Ambiente que há camaradagem entre os colegas, boa localização, liberdade para se trabalhar, oportunidade de aprender com tecnologia, preço competitivo.

Contras: Sem benefícios, sem treinamento motivacional, má organização da empresa, fofoca, não se faz o que promete, falta de comprometimento do patrão.

Satisfatório

Instalador

Ponta Grossa, PR

Prós: Colegas de trabalho e rotina ,bem organizado ,e também possuí pessoas qualificadas para fornecer qualquer informação adicional que necessite para execução de tarefas.

Contras: Salário um pouco defasado com as outras empresas ,vale alimentação é um pouco baixo,e carga horária não é bem definida podendo ficar de plantão finais de semana por sorteio.

Uma forma de melhoria da empresa

Atendente de Alarme

Marabá, PA

Prós: Pagamento sempre em dias e treinamentos para qualificar o empregado e reconhecimento em datas comemorativas tendo sempre eventualidades com os empregados

Contras: Bom seria melhor ter mais eficiência na questão de deslocamentos de atendentes para certos clientes e sobre alguns deslocamentos desnecessários..

boa empresa e cumpre seu papel

Macapá, AP

Prós: Valoriza o funcionário, da epi em perfeito estado, pagamento em dias sem atraso um bom gerente atencioso

Contras: Salario e baixo para o trabalho de atendimentos de disparo de alarme , e foi cancelado o auxílio risco de vida de 30%

Conselhos para presidência: Temos um sala para descanso enquanto não fazemos atendimentos

Entenda o funcionário para resolver problemas

Instalador A

Guaratuba, PR

Prós: A liberdade de vc ser o responsável por vc e seu auxiliar sem chefes encomodando.

Contras: Muita falta de comunicações e comentários maldosos prejudicando todos.

Conselhos para presidência: Procurar entender seu funcionário, demiçao não resolve problemas internos.

Inviolável

Descrição:Com 30 anos de experiência no mercado a Inviolável é a maior franqueadora de segurança eletrônica do Brasil, garantindo o bem-estar de seus clientes em mais de 280 cidades, 15 estados e no Paraguai. Quando você tem ao seu lado uma empresa que garante sua tranquilidade e proteção, você pode aproveitar melhor a vida, porque ela passa ser Invioláve.