Como é trabalhar na Invictus?

Positiva.

Coordenador Administrativo Financeiro

Palhoça, SC

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Empresa crescendo muito e rápido, ótimo ambiente para mostrar desempenho e qualidade do seu trabalho. Ambiente perfeito para criar e mostrar iniciativa.

Contras: Empresa nova, muitos processos em fase de elaboração, construção, etc. Sistemas em fase de implantação e ajustes de integração, muitos colaboradores novos que não conhecem a empresa nem dominam a rotina do seu trabalho.

Empresa jovem, em crescimento, que escuta seus funcionários. Somos um time.

Designer Gráfico

Palhoça, SC

Prós: É uma empresa jovem, leve e divertida de se trabalhar. Empresa crescendo demais, dando grande oportunidade de crescimento aos seus funcionários.

Contras: O salário é um pouco abaixo do mercado, mas de qualquer forma é uma empresa que motiva. Localização um pouco afastada da minha residência. Além disso não encontro nada negativo. Empresa muito boa!

A experiência se adquiri com o tempo, então deve-se ir com cautela para se tomar decisões.

Analista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2015

Palhoça, SC

Prós: Empresa pequena em crescimento, com dinamismo no dia a dia. Chefes com fácil acesso para debater situações futuras da empresa. Bom relacionamento entre os funcionários.

Contras: Chefes muito jovens, com pouco conhecimento empresarial, porém muita força de vontade. Típica visão de curto prazo, com pouco planejamento estratégica, além de planejar somente com o cenário otimista, sem pensar nas possibilidades pessimistas.

Invictus