Como é trabalhar na Investor Consulting Partners?

Empresa em forte expansão com muita oportunidade

Diretor

Prós: Empresa dinâmica com forte crescimento. Valorização por meritocracia. Grandes oportunidades de crescimento profissional Mercado diversificado, sem rotina

Contras: Por estar crescendo em um ritmo acelerado, a Investor peca por falta de detalhamento do planejamento estratégico. Os feedback aos funcionários poderiam ser melhores também

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grande responsabilidade nos projetos, condução independente de projetos mesmo no nível de analista, participação em grande variedade de atividades, equipe jovem e motivada, ótimo para início de carreira no mercado.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento em posições de fusões e aquisições, projetos que envolvem clientes muito pequenos, falta de processos em alguns casos e equipe senior as vezes pouco experiente.

Quase o lugar perfeito

Prós: Ambiente dinâmico e desafiador. Equipe competente, colaborativa e comprometida. Muitas oportunidades de aprendizado.

Contras: Baixa remuneração dado o nível de qualificação exigido para execução do trabalho. Alta pressão para a entrega de projetos.

Salário baixo e zero benefícios.

InventarianteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de Trabalho bom, sócios jovens o que ajuda na interação com a equipe que em sua maioria também são jovens e estudantes. Clima organizacional bom.

Contras: Remuneração muito abaixo da média de mercado e nada de benefícios. Empresa oferece um salário baixo para o cargo em relação as demais empresas, não oferece benefícios como plano de saúde e odontológico e participação nos resultados. Empresa não possui plano de carreira, o que inviabiliza o crescimento profissional dentro da mesma.

Conselhos para presidência: Melhor remenureção e benefícios para os funcionários.

Investor Consulting Partners