Como é trabalhar na Investiplan Computadores e Sistemas?

Para um novato pode ser um início...

Técnico de Informática

Prós: É uma oportunidade pra quem está iniciando no mercado de trabalho, pois não exigem experiência.

Contras: Sálario baixo, falta de valorização profissional, falta de oportunidade de crescimento, retrabalhos excessivos, gestão intransigente e arbitrária, falta de planejamento estratégico...

Prós: A equipe de funcionários da maioria dos setores, especialmente do Comercial, é bastante competente e não tenho o que reclamar de minha chefia direta (Jurídico).

Contras: Infelizmente não há muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa, a chefia geral não valoriza as equipes, vários funcionários pouco produtivos são prestigiados e, no geral, a empresa vem sendo mal administrada. Há desvio de funções em praticamente todos os cargos e o ambiente de trabalho piorou muito recentemente.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que realmente trabalham pelo crescimento da empresa e reavaliem as formas de conseguir novos contratos, dependendo menos de clientes públicos.

Realista

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade no horário, Localização.

Contras: Poucos benefícios, gestão engessada e familiar, sem oportunidade de carreira.

Conselhos para presidência: Melhoria na qualidade de vida, tais como: Benefícios, gestão eficiente e plano de carreira.

Empresa com uma cultura engessada.

Assistente Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário em dia, ambiente desafiador e fácil acesso.

Contras: Cultura organizacional defasada, chance nula de crescimento e prazo para conclusão de projetos surreal.

Serve como degrau

Técnico de Informática

Prós: Oportunidades para aqueles que desejam ter contato com micros sem possuir muita experiência ou certificações.

Contras: Impossibilidade de carreira na empresa

boa

Prós: Harmonia entre os colaboradores

Contras: Falta de comunicação com superiores

Investiplan Computadores e Sistemas