Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Investe SP?

4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    1.33
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    bom lugar para aprendizado e networking

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar para o governo e para empresas que desejam investir no Estado de São Paulo, networking, contato com pessoas que querem melhorar a administração pública. Respeita horário de trabalho.

    Contras: Atender a uma agenda proveniente de políticos, portanto a decisão muitas vezes não é a melhor do ponto de vista racional. A partir do cargo gerencial não tem mais possibilidade de crescimento, já que diretoria é um cargo indicado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Não indico para estágio

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas bacanas, ambiente descontraído. Bom para aprender a se portar perante novas pessoas (importantes), visto que estara sempre em contato com gerentes, diretores e até presidentes de grandes organizações.

    Contras: Nenhuma possibilidade de crescimento para estagiários, já que não são efetivados pois se trata de setor público. Trabalho totalmente operacional (braçal) sem muito aprendizado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ótimo para primeiro estágio

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoas abertas a ensinar. Não tem a cultura de competitividade entre os estagiários, visto que a possibilidade de efetivação não existe. Isso faz com que todos se ajudem e trabalhem em equipe de certa formaa

    Contras: Vale transporte tem valor fixo para todos, sendo muitas vezes insuficiente para que utiliza mais de uma condução. Localização bem ruim e perigosa. Zero possibilidade de efetivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    É bom, até.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são ótimas, o ambiente é leve e produtivo. A estrutura é boa, tem restaurante, porém não tem lugar para quem traz marmita. Há vans que levam e trazem os funcionários do metro, o que é muito bom!

    Contras: Em questão de trabalho, é pouco produtivo. Para quem é estagiário o aprendizado é limitado, não há muito o que fazer. Não há possibilidade de efetivação, o que pode ser algo que não seja bem visto.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Investe SP
RH: quer atrair bons talentos?