Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade

Como é trabalhar na Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade?

Regular, Falta de Gestão de Pessoas

Prós: Colaboradores com alta qualificação, bom ambiente de trabalho e relacionamento com grandes empresas e órgãos governamentais

Contras: Plano de Carreira Pró-forma, pouca ou nenhuma oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Implementação de um plano de carreira

Bom, pero no mucho

Analista de Investimentos

Prós: Clima bacana entre os funcionários. Atmosfera relaxada. Contato com diversas empresas, assuntos e setores.

Contras: Zero mobilidade e possibilidade de crescimento. Plano de carreira pro-forma. Estruturas amarradas. Muito cacique para pouco índio.

Saldo positivo

Prós: Excelente convívio, baixa pressão de trabalho e grande liberdade para o desenvolvimento dos afazeres, tudo isso com uma ótima remuneração e auxílio.

Contras: Baixa oportunidade para aprender. Isso porque não há acompanhamento direto na evolução do estagiário e, principalmente, porque as tarefas são repetitivas.

Prós: A Investe São Paulo é uma boa empresa para as pessoas que estão interessadas em adquirir conhecimento. A empresa apoia que seus profissionais façam mestrado, mba etc.

Contras: Devido ao meio político, muitas decisões são tomadas pensando nos partidos políticos. Além disso, as lideranças não ventilam o que acontece em portas fechadas, deixando as áreas a deriva.

Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade