Como é trabalhar na Invest Seguradora?

Características BB e MAPFRE

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Benefícios bons. Vale alimentação, vale refeição, assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale transporte, convênios diversos, como farmácia e outros...

Contras: Pouco reconhecimento. Pouca oportunidade de crescimento. Forte favoritismo entre líderes e liderados, deixando poucas oportunidades e que outras pessoas demonstre suas habilidades.

Satisfeita, porém, acredito que possa melhorar

Analista de Sinistro Pleno

Prós: Metodologia de trabalho.

Contras: Salário abaixo do mercado

Excelente para aprendizagem

Assistente Contábil

Porto Alegre, RS

Prós: Beneficios excelentes desta , auxilio educação, vale refeição, vale alimentação, plano de saúde e plano odontológico, pagamento de horas extras

Contras: pressão da chefia de alguns setores, sistemas de trabalho precários e antigos muito trabalho manual o que colcabora para que ocorra erros no processo do trabalho

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira e verificar se os coordenadores estão sendo educados com os funcionarios

Um bom local para se adquirir experiência

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com um bom clima organizacional entre os colaboradores de médio e baixo escalão, com pessoas engajadas e comprometidas com a execução de suas tarefas.

Contras: Empresa sem um planejamento estratégico estabelecido ou de conhecimento dos colaboradores, sem cultura de meritocracia e com Direção "distante" dos colaboradores em geral.

Prós: Os benefícios, são bons e a convivência com alguns colegas também.

Contras: Localização da empresa, salário baixo, rigoroza nos horários e tarefas que não são da minha área.

Conselhos para presidência: Confiar mais nas pessoas, em relação ao horário de entrada e saída,

Tinha Futuro

Analista TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente interpessoal muito bom

Contras: Prioridades de operação da cia sempre mudando

Invest Seguradora