Como é trabalhar na Invepar?

A empresa e ótima

Supervisor ViárioEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Lima, MG

Prós: A empresa e muito boa só sai da empresa por causa da crise do Brasil é por esse motivo tiveram que reduzir o cargo de supervisor, vindo a dispensar quatro supervisores e ficando somente quatro

Contras: Na minha opinião não tem ponto negativo, porque tudo que eu sempre precisei a empresa estava sempre disponível e fui promovido em nove meses

Conselhos para presidência: Que todos funcionários tenham que trabalhar em equipe assim o serviço não fica puxada pra ninguém e o serviço fica melhor para empresa e funcionários

invepar

Especialista

Prós: ambiente colaborativo, estrutura enxuta, excelente nivel tecnico dos demais empregados, automomia, visibilidade, auto-gerenciamento e lider no mercado.

Contras: limitacao no crescimento na empresa, restando apenas subsidiarias. birocracia no processo decissorio e de governanca. certa arrogancia dos C-Levels, aconistas em crise, influência politica no processo de valorizacao.

Uma boa empresa

Analista Contábil PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Clima entre as pessoas dependendo da área é muito bom. Partipação dos lucros para funcionários. Dias pontes nos feriados, semana do natal e ano novo.

Contras: Excesso de horas extras, a empresa tem a cultura de fazer hora extra, pedem coisas urgentes na hora da saída. Cooparticipação plano de saúde.

Oportunidades

Coordenação

Prós: Autonomia no desenvolvimento de projetos relevantes, proporciona ao profissional a exposição em todas as camadas da organização. Bons benefícios e investimento no desenvolvimento do capital humano.

Contras: Plano de carreira Y requer aperfeiçoamento a fim de atender todos níveis da organização, proporcionando aos colaboradores alternativas e novas oportunidades de carreira.

Conselhos para presidência: Aperfeiçoamento na capacitação de competências e habilidades da liderança na gestão de pessoas e resultados

Ótima empresa

Advogado

Prós: Ambiente ótimo de trabalho. Funcionários empenhados em transformar a empresa em líder de mercado de infra-estrutura no Brasil e exterior....

Contras: Ausência de plano de carreira definido, mas a empresa está passando por gigantes mudanças internas que deverão apresentar as opções de crescimentos interna.

Analista de Projetos Pleno

Prós: Sensação de estabilidade e proporciona um bom equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, pois em geral todas as áreas respeitam o horário.

Contras: Falta de integração entre as áreas, o que pode acarretar em uma dificuldade para trabalhar em equipe com as demais áreas da empresa. Falta de promoção.

Satisfação por fazer parte do grupo

Trainee

Prós: É gratificante trabalhar em uma empresa cuja qual possui uma missão que tem grande impacto no dia a dia das pessoas

Contras: Ainda possui pontos fracos por herdar comportamentos comuns de estatais, porém está em fase de transição cultural

construido um futuro melhor

Gerente Geral

João Pinheiro, MG

Prós: estabilidade, seguranca, plano de carreira

Contras: nao tenho o que opinar de negativo

Conselhos para presidência: continuar crescendo com estabilidade

Invepar

Prós: Sálario, benefícios,plano de carreira,respeito e incentivo ao desenvolvimento humano e sustentável dos seus colaboradores.

Contras: depende de liberação do governo para aplicar recursos de expansão.

Empresa em transformação cultural

Coordenador de Compliance

Prós: A localização da empresa, as instalações de infraestrutura, os benefícios, o salário, a previdência privada com participação da Invepar, são diferenciais positivos quando comparado ao mercado de uma forma geral.

Contras: Ambiente de trabalho em mudança cultural, devido a incorporação de colaboradores de empresas investidas. Apesar de ser um processo conduzido de forma estruturada e bem assistida, provoca impactos em diferentes áreas de atuação de uma forma geral.

Invepar

Descrição:O Grupo Invepar é composto por 14 empresas que atuam em diferentes segmentos como infraestrutura em transportes, aeroportos e sistemas de mobilidade urbana. Atuante no mercado desde 2000, é responsável por importantes obras nas principais cidades brasileiras, incluindo algumas que influenciarão na mobilidade durante a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.