Como é trabalhar na Invepar?

A empresa e ótima

Supervisor ViárioEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Lima, MG

Prós: A empresa e muito boa só sai da empresa por causa da crise do Brasil é por esse motivo tiveram que reduzir o cargo de supervisor, vindo a dispensar quatro supervisores e ficando somente quatro

Contras: Na minha opinião não tem ponto negativo, porque tudo que eu sempre precisei a empresa estava sempre disponível e fui promovido em nove meses

Conselhos para presidência: Que todos funcionários tenham que trabalhar em equipe assim o serviço não fica puxada pra ninguém e o serviço fica melhor para empresa e funcionários

Ótima empresa

Advogado

Prós: Ambiente ótimo de trabalho. Funcionários empenhados em transformar a empresa em líder de mercado de infra-estrutura no Brasil e exterior....

Contras: Ausência de plano de carreira definido, mas a empresa está passando por gigantes mudanças internas que deverão apresentar as opções de crescimentos interna.

Analista de Projetos Pleno

Prós: Sensação de estabilidade e proporciona um bom equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, pois em geral todas as áreas respeitam o horário.

Contras: Falta de integração entre as áreas, o que pode acarretar em uma dificuldade para trabalhar em equipe com as demais áreas da empresa. Falta de promoção.

invepar

Especialista

Prós: ambiente colaborativo, estrutura enxuta, excelente nivel tecnico dos demais empregados, automomia, visibilidade, auto-gerenciamento e lider no mercado.

Contras: limitacao no crescimento na empresa, restando apenas subsidiarias. birocracia no processo decissorio e de governanca. certa arrogancia dos C-Levels, aconistas em crise, influência politica no processo de valorizacao.

Boa empresa para quem busca estabilidade

Especialista Financeiro

Prós: Bom pacotes de benefícios e boa localização do escritório. Por ser enxuta, permite um contato direto entre diretores e cargos mais baixos. t

Contras: Exige 44 horas semanais de seus funcionários que trabalham em escritório. Não tem uma politica de reconhecimento de talentos, exige anos de casa ou idade para proceder com promoções.

Conselhos para presidência: Flexibilizar as carga horária semanal assim como é a prática de mercado para atividades dentro do escritório. Fomentar a promoção de talentos, mesmo que jovens.

Satisfação por fazer parte do grupo

Trainee

Prós: É gratificante trabalhar em uma empresa cuja qual possui uma missão que tem grande impacto no dia a dia das pessoas

Contras: Ainda possui pontos fracos por herdar comportamentos comuns de estatais, porém está em fase de transição cultural

construido um futuro melhor

Gerente Geral

João Pinheiro, MG

Prós: estabilidade, seguranca, plano de carreira

Contras: nao tenho o que opinar de negativo

Conselhos para presidência: continuar crescendo com estabilidade

Bom

Assistente Tributário

Prós: Comprometimento com missão da empresa, espírito de equipe e boas chances de aprendizado.

Contras: Processos mau desenhados, muitas horas extras, sem grandes perspectivas de carreira e ausência de um modelo de avaliação 360 e feedback formas mais constantes.

Invepar

Prós: Sálario, benefícios,plano de carreira,respeito e incentivo ao desenvolvimento humano e sustentável dos seus colaboradores.

Contras: depende de liberação do governo para aplicar recursos de expansão.

Invepar

Descrição:O Grupo Invepar é composto por 14 empresas que atuam em diferentes segmentos como infraestrutura em transportes, aeroportos e sistemas de mobilidade urbana. Atuante no mercado desde 2000, é responsável por importantes obras nas principais cidades brasileiras, incluindo algumas que influenciarão na mobilidade durante a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.