Como é trabalhar na Inventti?

Empresa com grande potencial de crescimento, só precisa ter mais foco.

Blumenau, SC

Prós: Liberdade para trabalhar. Flexibilidade de horário. Benefícios muito bons. Fácil acesso a diretoria. Conhecimento em algo que é bem complexo no Brasil (documento fiscal eletrônico)

Contras: Em alguns momentos falta de foco. Falta de metas agressivas. Líderes muito júnior. Os times não trabalham em harmonia, o que atrapalha e muito os resultados

Conselhos para presidência: Ter mais foco, conhecer mais o mercado de atuação e buscar constantemente o alinhamento de todos os times.

Ótima empresa para trabalhar

Blumenau, SC

Prós: A empresa é bem flexível quanto ao horário. O ambiente de trabalho é descontraido e não existe aquela cultura de rivalidade entre os setores.

Contras: Poderiam focar mais no desenvolvimento dos funcionários, afinal de contas são eles quem elevam o nível da empresa. Poderiam subsidiar uma parte da faculdade ou dos cursos que tenham relação à area de atuação da empresa.

Uma ótima empresa para trabalhar e evoluir

Programador Júnior

Blumenau, SC

Prós: Aprendizado, trabalho em equipe, inovação, processos e tecnologia. A empresa incentiva novos processos e tecnologias; atua com processo ágil de desenvolvimento e o foco no cliente é importante em todas as áreas

Contras: não identifiquei pontos negativos. As sugestões de melhoria geralmente são analisadas e se há um consenso quanto a importância, melhorias são realizadas

Excelente empresa para se trabalhar

Desenvolvedor de Software

Blumenau, SC

Prós: A empresa disponibiliza um ambiente amigável ao emprego das mais novas tendências em desenvolvimento de software, empregando metodologias ágeis e oferencendo espaço para inovação.

Contras: Não tenho nada a compartilhar de negativo a respeito da empresa.

Inventti