Como é trabalhar na Inventta?

Excelente para adquirir conhecimentos

Gerente

Prós: Ambiente saudável, com pessoal colaborativo. Todos são preocupados com o desenvolvimento de todos, independente da posição. Trabalho dinâmico e oportunidade de conhecer diferentes setores e empresas.

Contras: Empresa pequena, com poucas possibilidades de crescimento a partir de certo nível. Salário não é tão atrativo e muitas vezes há sobrecarregamento da equipe.

Ótima experiência

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa que se importa com o seu aprendizado e reconhecem o seu trabalho, estão sempre dispostos ajudar e ouvir no que for preciso. Horário flexível, ótimo salário e sistema horizontal!

Contras: Não tive a oportunidade de trabalhar dentro da minha área de formação, porém todo o aprendizado que tive contribuiu para o meu perfil profissional.

Muito legal para evoluir na carreira

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas muito inteligentes e compromissadas. Muitas oportunidades de desenvolvimento e conhecimento. Trabalho com várias áreas de inovação.

Contras: Falta de rotina. Processos orgânicos. Parte de recursos financeiros é mais dura. Poucos benefícios além do salário. Consultoria pode ser mais interessante.

Empresa inovadora

Diretor

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho Metodologias e Ferramentas Liberdade de criação

Contras: Não há estacionamento coberto Carros na rua

Ótimo ambiente e muito trabalho

GerenteEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, autonomia, projetos estimulantes e cultura de meritocracia.

Contras: Carga de trabalho alta (como é padrão em consultorias), remuneração adequada, mas com poucos benefícios

Inventta