Como é trabalhar na Inventos Digitais?

Empresa muito boa para se começar uma carreira.

Estagiário Desenvolvedor

Prós: Cultura descolada, ambiente super divertido com música e mini golfe, e horários bem flexíveis. Algumas empresas sob a mesma gestão dando uma grande oportunidade de networking. Organização horizontal, se você der uma ideia todos sempre vão te escutar. Trabalho com equipes multidisciplinares.

Contras: Salários de acordo com o mercado. A empresa é pequena, possui poucos funcionários. Não possui uma estrutura de plano de carreira bem definido.

Conselhos para presidência: Continue o bom trabalho o clima é muito bom!

Inventos Digitais

Descrição:Já nos chamaram de incubadora, aceleradora, fábrica de software e agência. Mas a Inventos Digitais é muito mais do que isso. Somos uma catalisadora de ideias, negócios e carreiras criativas.

Desde 2015 estamos tirando ideias do papel, ajudando startups a criarem equipes e desenvolverem seus produtos ou serviços. Com um time que combina know how e vontade de inovar, ensinamos aos empreendedores tudo que eles precisam saber para levar seu projeto adiante. Tudo isso com uma boa dose de inspiração e sempre levando em consideração técnicas e ferramentas de equipes de alto de desempenho para a maximização de produtividade individual e coletiva.

Criar empreendimentos de sucesso é a nossa missão e o nosso compromisso.
Prazer, somos a Inventos Digitais!