Como é trabalhar na Invel?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa confortável de se trabalhar, porém, sem foco e sem chances de aumento de salário.

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente confortável e os colegas não são competidores, todos podem te ajudar como conseguirem. Em um bairro tranquilo. Da para ter uma boa experiência com vendas.

Contras: Não importa o tempo que você tenha de trabalho, haverá poucas chances de aumento de salário, administração muito desorganizada, empresa sem foco.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização e serem mais direto nos seus objetivos.

Só vê o interesse próprio.

Analista de Assuntos RegulatóriosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa para início de carreira. Faz com que o funcionário aprenda sobre o ramo. Vale refeição com valor justo e região gostosa para trabalhar.

Contras: Empresa que visa somente o lucro empresarial, esquece que seus funcionários precisam ganhar um salário saudável. No geral, oferecem salários baixíssimos, não há qualquer benefício além do VR e VT. Emprego MUITO instável!

Conselhos para presidência: Verificar os benefícios oferecidos, bem como a maneira que seus gestores tratam seus funcionários.

Invel