Como é trabalhar na Intuitive UX?

Boa empresa!

Prós: Bons gestores, com abertura para dar ideias etc. Pagamento em dia.

Contras: Não tem muita possibilidade de carreira.

Uma empresa boa mas com ressalvas.

UX Designer

Prós: Existe um bom ambiente de trabalho com pessoas descontraidas e uma boa equipe. Existe também bons desafios em projetos e também ótimas oportunidades de ampliar seu conhecimento.

Contras: A falta de um processo sólido e um gerenciamento de qualidade deixa a equipe na maioria das vezes perdida e sem condições de dar o seu melhor. Existe muito favorecimento de funcionários relacionado mais a amizade do que na competência e habilidade.

Conselhos para presidência: Observem mais o histórico do funcionário e avaliem a posição da gerência, pois muitas decisões são baseadas emocionalmente e não racionalmente. Procurem melhorar os processos para que a equipe saiba o que estão fazendo e onde devem chegar.

Fazer o que amo, com pessoas que te motivam a isso!

Designer de Interação

Prós: É uma ótima empresa que valoriza ensinar e orientar seus funcionários. Todos os dias são dias para aprender e se aperfeiçoar. Ambiente saudável e pessoas maravilhosas. Tudo muito descontraído e dinâmico. Investem em seu conhecimento e te motivam a inovar e a trazer novas propostas em diversos projetos.

Contras: Acredito que seja um ponto em comum com demais empresas da área, mas acredito que ter um update nos equipamentos utilizados pelos designer melhoraria e muito suas entregas e agilidade em desenvolvimento.

Intuitive UX