Como é trabalhar na Intnet?

verdade

Prós: A liberdade que temos como funcionários, pois temos a confiança para executarmos nossos trabalhos, e dispomos de profissionais que estão sempre dispostos a ajudar quando necessário.

Contras: Nós não temos uma linha correta diária de trabalho tanto podendo sair no horário quanto sair bem após, não temos benefício algum por parte da empresa são Bons profissionais jogados em uma empresa que não visa promover nada além de seus próprios benefícios.

Conselhos para presidência: Valorizem seus colaboradores uma empresa é um corpo e todos fazem parte desse organismo.

Prós: Tenho total confiança dos meus superiores para a execução de minhas obrigações do dia a dia de trabalho, tenho o respeito de todos os colegas de trabalho.

Contras: Não temos uma linha correta de horário de trabalho, muita das vezes excessiva, não temos benefício algum além de passagem, todos sem exceção tem mais de uma função dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Visem mais o bem estar de seus colaboradores.

Muito desanimado com a empresa, onde dou meu melhor pra crescer e nunca sou reconhecido.

Técnico em Redes Trainee I

São Pedro da Aldeia, RJ

Prós: Os amigos que fiz, os assinantes que sempre me trataram com respeito, a área onde trabalhava que conheci os bairros e ruas rapidamente , sem contar a experiência que tive nesse ramo.

Contras: Nunca dão oportunidades aos antigos e sim aos novos que chega e vão logo pra um setor mais a frente que o meu é isso me chateia mais. Ele entra o salario dele é elevado o meu permanece na msm sendo que exercendo a mesma função.

Conselhos para presidência: Dar valor aos profissionais competentes e nunca deixar ele pra baixo com entradas de outros depois dele e ser beneficiado e ele ter que sair da presa onde ele gosta de trabalhar.

empresa boa de se trabalhar

Técnico de Redes

Saquarema, RJ

Prós: não atrasa salário, vc trabalhando certo, eles não ficam em cima de você fazendo cobrança.

Contras: não tem benefícios, o salário é seco.. tiraram plano dentário e a comissão pela instalação, não paga alimentação, não paga hora extra

Conselhos para presidência: dar os benefícios dos técnicos, pois eles que sustentam a empresa.

Bom no geral

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Araruama, RJ

Prós: As pessoas, são legais., creio q mais pela cidade e não tanto pela empresa em si. No geral, mesmo os gerentes sao legais caso você não pise no calo de ngm.

Contras: Como a maioria dos empresrios brasileiros querem pagar pouco para que vc faça o maximo q eles conseguirem tirar de voce. Antes tinha bonificações, atualmente tudo foi cortado.

Boa empresa para trabalhar

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Araruama, RJ

Prós: Pessoas, gerencia, ambiente, amigos, horários alternativos, meio expediente, inovações, possibilidade de crescimento, liberdade para atender do seu modo.

Contras: Façhas frequentes de comunicação, conflitos entre as gerencias setoriais, morosidade na tomada de decisão, mudanças abruptas e mal comunicadas, supervisores sem treinamento de liderança.

Intnet