Como é trabalhar na Intimissimi?

Melhor empresa que já trabalhei

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa excelente: incentivo ao colaborador e ambiente agradável. Muitos profissionais são jovens e a empresa incentiva muito a crescer profissionalmente. Trabalho a contato com a diretoria. Salário justo.

Contras: Nada me vem em mente. Como disse, existem várias oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal que fazem todo e qualquer trabalho valer a pena.

Ambiente otimo, pessoas inteligentes, opinião valorizada

Prós: O ambiente de trabalho, ótimos colegas de trabalho, flexibilidade de horários, ótimo plano de saude (omint), ótimo espaço para desenvolvimento de habilidades profissionais. A organização é otima visto que eles sempre mantém o fato da disciplina no foco de tudo.

Contras: Nenhum na minha opinião, já que essa empresa me realizou como profissional e como pessoa. elevando muito meu conhecimento e abrindo meu campo de conhecimento.

Conselhos para presidência: Continua assim

A empresa funciona melhor fora do país, aqui é pior que a tragédia do titanic

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A marca é realmente muito boa, as peças são ótimas, a loja é muito bonita e organizada. Tem todo um conceito, um cheiro, realmente vale a pena conhecer a loja.

Contras: Não pensam no funcionario, só pensam em "reduzir custos" mesmo que isso prejudique os funcionarios. Os gerentes e diretores tratam mal os funcionarios, e nem pense em plano de carreira, lá os gerentes e diretores são extremamenente quadrados. E também não pensem em ter filhos senão você é demitido.

Trabalhei na intimissimi

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Vale refeição, vale transporte, fidelização de clientes, loja atrativa, uniforme bonito, produto de alta qualidade, empresa multinacional e bem reconhecida internacionalmente , principalmente na Europa

Contras: As Gerentes contratadas geralmente vem de fora, achei fraco o plano de carreira, quando as vendedoras deveriam ter maior reconhecimento, subindo se cargo de acordo com seu esforço e resultados

Conselhos para presidência: Oferecer maiores oportunidades de crescimento profissional para as vendedoras

Boa empresa mas acredito que seja melhor fora do país que está melhor estruturada

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendi muito e os funcionários são muito legais. O produto é demais por isso dá vontade de vender. Os benefícios principalmente na parte médica não tem melhor.

Contras: A estrutura de comunicação do Brasil é muito fraca e a falta de comprometimento com a estratégia deixa os funcionários muito estagnados. Falta flexibilidade e falta comunicação entre as pessoas.

Conselhos para presidência: Vivendo em São Paulo e nesse mundo moderno a flexibilidade faria os funcionários trabalharem bem mais satisfeitos, além de ter concordância por parte da gestão.

Para quem não tem filho e relacionamento esse e o lugar certo

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Nunca atrasa pagamrto, pelo contrario sempre recebiamos antes. tudo por dentro e certnho Tem vr e cesta no natal. A empesa fornece uniforme de graça.

Contras: Você acaba trablhando 15 horas por dia, muitas vezes a gerente pedia p não bater o ponto digital. Faziamos de tudo na loja, ate colocar banners em cima de escadas altissimas, não podiamos nem tomar o café da loja,

Conselhos para presidência: Convenio medico e estoquista

otima

Subgerente

São Caetano do Sul, SP

Prós: Apaixonada pela empresa. Amo a loja as lingeries e ele pagam direitinho

Contras: Por enquanto não encontro um ponto negativo só bom ..........

Conselhos para presidência: Dedicação

querendo melhora salarial

Prós: ambiente coorporativo agradavel

Contras: burocratica devido a ser multinacional

Um bom lugar para começar

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma boa oportunidade de estar dentro de uma marca interessante e reconhecida.

Contras: Pouco reconhecimento e respeito pelo trabalho.

Intimissimi