Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Intimissimi?

14 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.88
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Ótima empresa

    Analista Pleno


    Prós: Empresa extremamente preocupada com o colaborador; ótimo ambiente; empreendedorismo; conhecimento da marca; bolsa acima do mercado; empresa multinacional com grandes oportunidades.

    Contras: Existe, apesar de estar em mudança, uma cultura workaholic. Demora um pouco para crescer de cargo. Há muita burocracia interna, mas está melhorando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    espero me aposentar aqui!

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: ótima empresa, com visão ampla, que valoriza os funcionarios estimula o desenvolvimento de todos, da liberdade de trabalho msm mantendo um suporte continuo trazendo de forma clara vms arrojados e propostas fantasticas ao mercado

    Contras: para crescimento é muito minuciosa com a lojas, extremamente detalhista e metodica causando algumas vezes stress por excesso de detalhes, nada que não possa ser suportado ou que não sejanecessario para manter o bom nome da marca no mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa muito boa para trabalhar

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento por mérito, a empresa é maravilhosa, os companheiros de trabalho são super gente boa! Tem plano de saúde, refeição, salário um pouco acima do mercado. Semana de 40 horas.

    Contras: Não tenho o que reclamar. Os gerentes trabalham juntos com você e sempre auxiliam! Todos trabalham muito, mas faz parte. Foi muito bom trabalhar lá.

    Conselhos para presidência: Continuem valorizando seus funcionários, pois assim a Intimissimi continua sendo uma empresa maravilhosa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Personal ShopperEx-funcionário, saiu em 2014

    Balneário Camboriú, SC


    Prós: Tratamento, treinamentos, pontualidade, organização, valores, missão, ética e conduta da empresa. O fardamento completo é incrível pois é a mesma coleção de roupas da loja.

    Contras: Salário Escala de trabalho Benefícios Contratação de muitas vendedoras Alguns cargos inúteis Carga horária de 8 horas por dia Valor da hora extra.

    Conselhos para presidência: Melhorar com urgência o quadro de recrutadores, gerentes e supervisores. Excluir sub gerência (cargo inútil). Aumentar os benefícios além de tornar o salário de alguns cargos como o de Personal Shopper bem mais atrativo!!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Não foi uma experiência positiva

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São José, SC


    Prós: Um ponto positivo da empresa é o oferecimento de benefícios, tais como vale transporte é vale alimentação, e também comissão proporcional a venda de cada funcionário.

    Contras: No momento que trabalhei na empresa havia uma equipe despreparada, falta de respeito com os funcionários, falta de incentivo. Ambiente pesado e ruim de trabalhar, salário baixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ambiente otimo, pessoas inteligentes, opinião valorizada

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, ótimos colegas de trabalho, flexibilidade de horários, ótimo plano de saude (omint), ótimo espaço para desenvolvimento de habilidades profissionais. A organização é otima visto que eles sempre mantém o fato da disciplina no foco de tudo.

    Contras: Nenhum na minha opinião, já que essa empresa me realizou como profissional e como pessoa. elevando muito meu conhecimento e abrindo meu campo de conhecimento.

    Conselhos para presidência: Continua assim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Melhor empresa que já trabalhei

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa excelente: incentivo ao colaborador e ambiente agradável. Muitos profissionais são jovens e a empresa incentiva muito a crescer profissionalmente. Trabalho a contato com a diretoria. Salário justo.

    Contras: Nada me vem em mente. Como disse, existem várias oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal que fazem todo e qualquer trabalho valer a pena.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    A empresa funciona melhor fora do país, aqui é pior que a tragédia do titanic

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A marca é realmente muito boa, as peças são ótimas, a loja é muito bonita e organizada. Tem todo um conceito, um cheiro, realmente vale a pena conhecer a loja.

    Contras: Não pensam no funcionario, só pensam em "reduzir custos" mesmo que isso prejudique os funcionarios. Os gerentes e diretores tratam mal os funcionarios, e nem pense em plano de carreira, lá os gerentes e diretores são extremamenente quadrados. E também não pensem em ter filhos senão você é demitido.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Trabalhei na intimissimi

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Vale refeição, vale transporte, fidelização de clientes, loja atrativa, uniforme bonito, produto de alta qualidade, empresa multinacional e bem reconhecida internacionalmente , principalmente na Europa

    Contras: As Gerentes contratadas geralmente vem de fora, achei fraco o plano de carreira, quando as vendedoras deveriam ter maior reconhecimento, subindo se cargo de acordo com seu esforço e resultados

    Conselhos para presidência: Oferecer maiores oportunidades de crescimento profissional para as vendedoras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa mas acredito que seja melhor fora do país que está melhor estruturada

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendi muito e os funcionários são muito legais. O produto é demais por isso dá vontade de vender. Os benefícios principalmente na parte médica não tem melhor.

    Contras: A estrutura de comunicação do Brasil é muito fraca e a falta de comprometimento com a estratégia deixa os funcionários muito estagnados. Falta flexibilidade e falta comunicação entre as pessoas.

    Conselhos para presidência: Vivendo em São Paulo e nesse mundo moderno a flexibilidade faria os funcionários trabalharem bem mais satisfeitos, além de ter concordância por parte da gestão.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Intimissimi

RH: quer atrair bons talentos?