Como é trabalhar na Intimissimi?

Ótima empresa

Analista Pleno

Prós: Empresa extremamente preocupada com o colaborador; ótimo ambiente; empreendedorismo; conhecimento da marca; bolsa acima do mercado; empresa multinacional com grandes oportunidades.

Contras: Existe, apesar de estar em mudança, uma cultura workaholic. Demora um pouco para crescer de cargo. Há muita burocracia interna, mas está melhorando.

espero me aposentar aqui!

Gerente

Prós: ótima empresa, com visão ampla, que valoriza os funcionarios estimula o desenvolvimento de todos, da liberdade de trabalho msm mantendo um suporte continuo trazendo de forma clara vms arrojados e propostas fantasticas ao mercado

Contras: para crescimento é muito minuciosa com a lojas, extremamente detalhista e metodica causando algumas vezes stress por excesso de detalhes, nada que não possa ser suportado ou que não sejanecessario para manter o bom nome da marca no mercado

Empresa muito boa para trabalhar

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Reconhecimento por mérito, a empresa é maravilhosa, os companheiros de trabalho são super gente boa! Tem plano de saúde, refeição, salário um pouco acima do mercado. Semana de 40 horas.

Contras: Não tenho o que reclamar. Os gerentes trabalham juntos com você e sempre auxiliam! Todos trabalham muito, mas faz parte. Foi muito bom trabalhar lá.

Conselhos para presidência: Continuem valorizando seus funcionários, pois assim a Intimissimi continua sendo uma empresa maravilhosa

Personal ShopperEx-funcionário, saiu em 2014

Balneário Camboriú, SC

Prós: Tratamento, treinamentos, pontualidade, organização, valores, missão, ética e conduta da empresa. O fardamento completo é incrível pois é a mesma coleção de roupas da loja.

Contras: Salário Escala de trabalho Benefícios Contratação de muitas vendedoras Alguns cargos inúteis Carga horária de 8 horas por dia Valor da hora extra.

Conselhos para presidência: Melhorar com urgência o quadro de recrutadores, gerentes e supervisores. Excluir sub gerência (cargo inútil). Aumentar os benefícios além de tornar o salário de alguns cargos como o de Personal Shopper bem mais atrativo!!!

Não foi uma experiência positiva

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

São José, SC

Prós: Um ponto positivo da empresa é o oferecimento de benefícios, tais como vale transporte é vale alimentação, e também comissão proporcional a venda de cada funcionário.

Contras: No momento que trabalhei na empresa havia uma equipe despreparada, falta de respeito com os funcionários, falta de incentivo. Ambiente pesado e ruim de trabalhar, salário baixo.

Ambiente otimo, pessoas inteligentes, opinião valorizada

Prós: O ambiente de trabalho, ótimos colegas de trabalho, flexibilidade de horários, ótimo plano de saude (omint), ótimo espaço para desenvolvimento de habilidades profissionais. A organização é otima visto que eles sempre mantém o fato da disciplina no foco de tudo.

Contras: Nenhum na minha opinião, já que essa empresa me realizou como profissional e como pessoa. elevando muito meu conhecimento e abrindo meu campo de conhecimento.

Conselhos para presidência: Continua assim

Melhor empresa que já trabalhei

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa excelente: incentivo ao colaborador e ambiente agradável. Muitos profissionais são jovens e a empresa incentiva muito a crescer profissionalmente. Trabalho a contato com a diretoria. Salário justo.

Contras: Nada me vem em mente. Como disse, existem várias oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal que fazem todo e qualquer trabalho valer a pena.

A empresa funciona melhor fora do país, aqui é pior que a tragédia do titanic

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A marca é realmente muito boa, as peças são ótimas, a loja é muito bonita e organizada. Tem todo um conceito, um cheiro, realmente vale a pena conhecer a loja.

Contras: Não pensam no funcionario, só pensam em "reduzir custos" mesmo que isso prejudique os funcionarios. Os gerentes e diretores tratam mal os funcionarios, e nem pense em plano de carreira, lá os gerentes e diretores são extremamenente quadrados. E também não pensem em ter filhos senão você é demitido.

Trabalhei na intimissimi

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Vale refeição, vale transporte, fidelização de clientes, loja atrativa, uniforme bonito, produto de alta qualidade, empresa multinacional e bem reconhecida internacionalmente , principalmente na Europa

Contras: As Gerentes contratadas geralmente vem de fora, achei fraco o plano de carreira, quando as vendedoras deveriam ter maior reconhecimento, subindo se cargo de acordo com seu esforço e resultados

Conselhos para presidência: Oferecer maiores oportunidades de crescimento profissional para as vendedoras

Boa empresa mas acredito que seja melhor fora do país que está melhor estruturada

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendi muito e os funcionários são muito legais. O produto é demais por isso dá vontade de vender. Os benefícios principalmente na parte médica não tem melhor.

Contras: A estrutura de comunicação do Brasil é muito fraca e a falta de comprometimento com a estratégia deixa os funcionários muito estagnados. Falta flexibilidade e falta comunicação entre as pessoas.

Conselhos para presidência: Vivendo em São Paulo e nesse mundo moderno a flexibilidade faria os funcionários trabalharem bem mais satisfeitos, além de ter concordância por parte da gestão.

Intimissimi