Como é trabalhar na Intime Comunicação?

Precisa melhorar bastante

Diretor de Arte

Prós: A equipe num todo é agradável, embora precise de maior entrosamento. O ambiente não é desagradável, mas tem muitos pontos a melhorar. No geral, é um lugar razoavelmente tranquilo.

Contras: O principal ponto negativo são os clientes que muitas vezes são desorganizados e chatos de trabalhar. A agência cresceu bastante nos últimos anos mas continua atendendo contas pequenas, que na maioria dos jobs dão mais dor de cabeça do que dinheiro no caixa. Precisam melhorar também no quadro de funcionários. É comum ouvir algumas pessoas dizerem que não fazem um job ou outro porque não sabem fazer e não mostram o mínimo interesse em aprender. A cultura da empresa é errada também, a negociação com clientes é confusa, o que permite que os clientes façam o que querem e tratem a agência como se os únicos clientes fossem eles.

Conselhos para presidência: Organizar melhor os fluxos de trabalho, fazer mudanças drásticas no quadro de funcionários, mudar a cultura e postura com os clientes. Agir como profissionais e não como amadores.

Intime Comunicação