Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Intime Comunicação?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Aprendizado mas poucas chances de crescimento.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe é boa, a maioria acaba se ajudando sempre que necessário, seja para terminar um job pendente ou num brainstorm. De modo geral, mesmo tendo muito trabalho, as pessoas fazem com que valha a pena.

    Contras: Na nova ideia de "fazer com menos", muitas pessoas acabaram perdendo seus empregos enquanto outras acabaram sobrecarregadas. É sempre de uma maneira como tudo dá pra fazer, mas muitas vezes falta conhecimento, falta ferramenta e o principal: falta reconhecimento quando mesmo com todas as dificuldades o job sai.

    Conselhos para presidência: Falar em meritocracia não funciona. A métrica tem que existir com números alcançáveis, não com análise de diretoria. Infelizmente a agência perdeu talentos pois muito se falou e nada se fez.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Precisa melhorar bastante

    Diretor de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe num todo é agradável, embora precise de maior entrosamento. O ambiente não é desagradável, mas tem muitos pontos a melhorar. No geral, é um lugar razoavelmente tranquilo.

    Contras: O principal ponto negativo são os clientes que muitas vezes são desorganizados e chatos de trabalhar. A agência cresceu bastante nos últimos anos mas continua atendendo contas pequenas, que na maioria dos jobs dão mais dor de cabeça do que dinheiro no caixa. Precisam melhorar também no quadro de funcionários. É comum ouvir algumas pessoas dizerem que não fazem um job ou outro porque não sabem fazer e não mostram o mínimo interesse em aprender. A cultura da empresa é errada também, a negociação com clientes é confusa, o que permite que os clientes façam o que querem e tratem a agência como se os únicos clientes fossem eles.

    Conselhos para presidência: Organizar melhor os fluxos de trabalho, fazer mudanças drásticas no quadro de funcionários, mudar a cultura e postura com os clientes. Agir como profissionais e não como amadores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Pior lugar do mundo

    Analista de Social MediaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Nada. Absolutamente nada. Lugar horrível. Nada de bom. Nadica de nada. Nadinha. Um horror de local. Não sei como as pessoas ficam tanto tempo lá.

    Contras: É impressionante o quanto os donos não querem mudar a empresa. O ambiente é ruim, eles não fazem nada para melhorar, o salário é um lixo e você não tem oportunidade nenhuma de crescer. Pelo contrário, quanto mais você se destaca mais chances você tem de ser demitido.

    Conselhos para presidência: Desistam da empresa e fiquem nas pirâmides que vocês ganham mais

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Intime Comunicação

RH: quer atrair bons talentos?