Como é trabalhar na Intime Comunicação?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Precisa melhorar bastante

Diretor de Arte

Prós: A equipe num todo é agradável, embora precise de maior entrosamento. O ambiente não é desagradável, mas tem muitos pontos a melhorar. No geral, é um lugar razoavelmente tranquilo.

Contras: O principal ponto negativo são os clientes que muitas vezes são desorganizados e chatos de trabalhar. A agência cresceu bastante nos últimos anos mas continua atendendo contas pequenas, que na maioria dos jobs dão mais dor de cabeça do que dinheiro no caixa. Precisam melhorar também no quadro de funcionários. É comum ouvir algumas pessoas dizerem que não fazem um job ou outro porque não sabem fazer e não mostram o mínimo interesse em aprender. A cultura da empresa é errada também, a negociação com clientes é confusa, o que permite que os clientes façam o que querem e tratem a agência como se os únicos clientes fossem eles.

Conselhos para presidência: Organizar melhor os fluxos de trabalho, fazer mudanças drásticas no quadro de funcionários, mudar a cultura e postura com os clientes. Agir como profissionais e não como amadores.

Pior lugar do mundo

Analista de Social MediaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nada. Absolutamente nada. Lugar horrível. Nada de bom. Nadica de nada. Nadinha. Um horror de local. Não sei como as pessoas ficam tanto tempo lá.

Contras: É impressionante o quanto os donos não querem mudar a empresa. O ambiente é ruim, eles não fazem nada para melhorar, o salário é um lixo e você não tem oportunidade nenhuma de crescer. Pelo contrário, quanto mais você se destaca mais chances você tem de ser demitido.

Conselhos para presidência: Desistam da empresa e fiquem nas pirâmides que vocês ganham mais

Intime Comunicação