Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Intervalor

Como foi a entrevista de emprego?

• 81%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 36%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.9 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Intervalor

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico Operador de Telemarketing

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Intervalor, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo muito fácil você já fica sabendo na hora de foi aprovado ou não Entrevistadora muito simpática Dinâmicas boa Local de integração bom

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O q a empresa vai ti ajuda
    R: A realizar meus sonhos e conquista o q eu quero

Negociação: Não eles falam o salário

Entrevista de emprego para Operador

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Intervalor, no mês de julho de 2016.

Entrevista: O processo seletivo não foi difícil, teve uma prova l, redação, a entrevista com o gestor da carteira e logo em seguida a aprovação. No mesmo dia recebi a resposta

Negociação: O salário já era pré fixado

Entrevista de emprego para Atendente I

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Intervalor, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Achei bom, não foi difícil, eles dão oportunidades para primeiro emprego. São bem dinâmicos e atenciosos, faz como fiz a entrevista em 2015, não sei como é agr.

Entrevista de emprego para Operador de Cobrança

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Intervalor, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Processo rápido, com prova português, matemática, apresentação sobre vida profissional, pessoal. Eu gostei e não tenho do que reclamar.

P: Qualidade e defeitos
    R: Autêntica e ansiosa

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Intervalor, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei muito boa perto de umas outras que fui,eles explicam bem sobre a empresa e nos permite falar sobre nossas experiências.os benefícios tinham os oportunidade de passar mesmo não passando na prova teórica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você classifica sua digitação
    R: Media 7

Entrevista de emprego para Assistente de Cobrança III

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Intervalor, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Facil, foi rapido e sem muita dificuldade, primeiro foi uma prova de português, matemática e informatica, depois uma conversa individual com o selecionador onde foi perguntado algumas particularidades, oque vc espera da empresa, disponibilidade de horario e em seguida fala se passou ou nao.

Entrevista de emprego para Operador de Crédito

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Intervalor, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Pratico, foi uma prova de portugues, matemática e informática, depois uma redação de tema livre. A prova é avaliada na mesma hora e você ja obtém resposta imediata.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre experiências anteriores, expectativas e sobre você no dia a dia.

Negociação: Não negociei salário

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Intervalor, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Não foi difícil, primeiro passamos por uma apresentação e depois conversamos com o gestor da area...............fora isso foi bem tranquilo..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale sobre o que vc gosta de fazer nos tempos livres
    R: Disse que gostava de ver novelas.

Negociação: Não da pra negociar o salário, só escolher se quer vr ou va

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Intervalor, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Razoável, falta de elaboração, porém por outro lado bom, atenciosos, buscando sempre dar novas oportunidades de trabalho para quem nunca trabalhou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são sua expectativa para daqui 5 anos?
    R: Uma vida financeira estável, com um bom salário

Entrevista de emprego para Supervisor

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Intervalor, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Bastante rápido e transparente, desde a prova escrita até a entrevista com o gestor tudo bem objetivo e bem formulado. Todos muito respeitosos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante perguntar como somos como pessoas, nosso pessoal.
    R: Fui bastante espontânea, me senti a vontade para falar o que gosto de fazer.

Intervalor

Descrição:A Intervalor é uma empresa especializada em serviços financeiros para todo o ciclo de crédito. A busca constante por inovações é um dos seus principais diferenciais, que aliado ao desenvolvimento interno de soluções, permite à Intervalor oferecer serviços altamente customizados, adequados à realidade de cada cliente.