Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Intervalor

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 21%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 36%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.2 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Intervalor

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Crédito

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Intervalor, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: O processo é simples, porém de longa duração diária. Houveram dinâmicas, simulações de venda, perguntas sobre vida profissional é pessoal e entrevista com gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: - O que você faria para convencer o cliente de que o produto vale a pena se ele recusasse sua oferta?
    R: Realizei uma simulação da situação com outra pessoa da entrevista para demonstrar

Entrevista de emprego para Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Intervalor, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Bom não é muito difícil, tem prova de conhecimentos gerais, redação, dinâmica em grupo, e no mesmo dia dá a resposta porque muitas pessoas não faz isso

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você deve ser contratado
    R: Porque sou responsável vê vocês não vão se arrepender de me contatar

Negociação: No dia da entrevista falaram valor

Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Intervalor, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Super facil ,tranquilo , eles apenas fazem um bate papo ,sem nos deixar muito nervoso ou pressionados ,perguntam coisas bem do cotidiano .

P: Qual meu maior defeito
    R: Ansiedade

Entrevista de emprego para Atendente Sky

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Intervalor, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Rápido, porque eu já tinha indicação, porém bem seletivo. Era pra inicio imediato portanto durou um dia. Foi feito uma prova de conhecimentos básicos em informática , português e matemática redação sobre cobrança.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque saiu dos empregos anteriores?
    R: Tive que me mudar com minha família

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Telemarketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Intervalor, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Foi como as entrevistas de telemarketing, teve a apresentação da empresa para os que estavam se candidatando, após cada um se apresentou e por fim teve uma dinâmica em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Porque a intervalor?"
    R: Por ser uma empresa de bons produtos e por que tive boas recomendações.

Negociação: Sim, eles informaram o produto, horário e valores em geral.

Entrevista de emprego para Cobrança

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Intervalor, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Achei muito bom, entrevistadora muito simpática.a dinâmica foi muito legal, um ambiente descontraído, não fiquei nervosa pq ela me passou uma confiança muito boa, me ajudou com as palavras tbm.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre experiências, como eu trabalharia em grupo, qual meu ponto positivo.
    R: Sobre a experiência eu não tinha nenhuma registrada, mas falei do que eu fazia sem registros, do trabalho em grupo ela falou por conta do curso que eu faço, que é fisioterapia, aí tive que falar uma situação em que eu trabalharia em grupo, e o ponto positivo, eu disse que sou muito espontânea.

Negociação: Ela me falou a proposta é eu aceitei.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Durou um dia inteiro, pois me passaram o horário das 8, mas a recrutadora só chegava as 13, fiz a prova no local porém eles aconselham a fazer antes pela internet. Teve a entrevista no mesmo dia porém não fui aprovada por indisponibilidade no horário.

P: Porque a intervalor.
    R: Gosto de telemarketing, dos valores e da estrutura, tive boas recomendações da empresa.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Recuperador de Crédito

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Intervalor, no mês de março de 2016.

Entrevista: Prova bem fácil, com perguntas sobre português, matemática e informática, redação bem tranquila, é uma ótima empresa para se obter experiências.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha disponibilidade de horário.

Negociação: Não, o salário é fixo

Entrevista de emprego para Técnico Operador de Telemarketing

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Intervalor, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo muito fácil você já fica sabendo na hora de foi aprovado ou não Entrevistadora muito simpática Dinâmicas boa Local de integração bom

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O q a empresa vai ti ajuda
    R: A realizar meus sonhos e conquista o q eu quero

Negociação: Não eles falam o salário

Entrevista de emprego para Operador

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Intervalor, no mês de julho de 2016.

Entrevista: O processo seletivo não foi difícil, teve uma prova l, redação, a entrevista com o gestor da carteira e logo em seguida a aprovação. No mesmo dia recebi a resposta

Negociação: O salário já era pré fixado

Intervalor

Descrição:A Intervalor é uma empresa especializada em serviços financeiros para todo o ciclo de crédito. A busca constante por inovações é um dos seus principais diferenciais, que aliado ao desenvolvimento interno de soluções, permite à Intervalor oferecer serviços altamente customizados, adequados à realidade de cada cliente.