Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Intervalor

21 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 9 avaliações

Quando utilizado o plano de saúde é descontado do salário, na minha visão é algo negativo.

Vale-Refeição 5 avaliações

O vale refeição é alelo, que é aceito em grande parte dos estabelecimentos. ......

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Para quem vem para a Lapa possuímos fretado da estação até a empresa . Para a filial Osasco não temos essa opção.

Avaliações gerais dos benefícios

21 avaliações

Analista de Crédito - São Paulo, SP

Vr de 8.00 Salário 1160 Convênio Intermédica Plano odontológico Fretado partindo da lapa Vale transporte de 15 reais ao dia Local de trabalho perigoso

BackOffice - Ex-funcionário - Osasco, SP

o Vale Alimentação era de 90 reais, tinha Vale Transporte, o seguro de Vida era bom. o convenio medico era da intermédica, O horário era flexível.

Recuperador de Créditos I - Ex-funcionário - São Paulo, SP

os beneficios são bem poucos, somente vale alimentação ou refeição, plano médico e odontologico, não há seguro de vida para os funcionários mais simples.

Operador de Crédito Junior - Osasco, SP

Possui os benefícios padrão obrigatórios de qualquer empresa porém valores muito baixos, como exemplo vale refeição no valor de R$ 7,50 diário.

Recuperador de Crédito - Ex-funcionário - Osasco, SP

Va 180.00 Vt o necessario Auxilio creche não sei valor Seguro de vida 1 real desconta na época Empresa multinacional com oportunidades boas ,

Operador de Cobrança Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Benefícios não são tão bons o Vr é 7 reais, o convênio é muito bom da Intermédica ele é por coparticipação o ambiente é muito bacana, bem localizado.

Negociador - Ex-funcionário - Osasco, SP

Salário base, comissão com limite de teto, vale transporte, seguro de vida, auxílio creche, vale refeição ou alimentação. Plano de saúde e odontológico.

Monitor de Qualidade - São Paulo, SP

Poderiam ser maiores os valores dos benefícios. Porém se comparado a outras empresas como TP o valor do beneficio está na média. Para as pessoas que trabalham 06:20 por dia o valor é baixo.

Operador de Teleatendimento - São Paulo, SP

Benefícios suficiente para necessidades pequenas, poderiam melhorar o plano de saúde mas de resto não tem o que reclamar, recebe-se o proporcional por 6h20min de trabalho

Auxiliar de Cobrança - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vr,Va,VT.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Intervalor

Descrição:A Intervalor é uma empresa especializada em serviços financeiros para todo o ciclo de crédito. A busca constante por inovações é um dos seus principais diferenciais, que aliado ao desenvolvimento interno de soluções, permite à Intervalor oferecer serviços altamente customizados, adequados à realidade de cada cliente.