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Como é trabalhar na Intervalor?

69 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.92
  • Remuneração e benefícios
    2.38
  • Oportunidade de carreira
    2.77
  • Cultura da empresa
    2.54
  • Qualidade de vida
    2.62

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Boa empresa, recomendável!

    Control Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Interatividade entre areas e entre a área de planejamento e control desk, pagamentos sempre em dia, disposição e boa vontade de todos funcionários.

    Contras: Dificuldade em conseguir liberar hora extra para a área control desk, vale refeição baixo, não sendo suficiente para almoçar todos os dias do mes, devido ao preço dos almoços na redondeza.

    Conselhos para presidência: Aumentar o VR para todos funcionários, principalmente aos que trabalham 8 horas por dia!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Tive a oportunidade de ser promovida de agente a assistente administrativo para trabalhar terceirizada pela intervalor para o banco gmac.

    Contras: O crescimento na empresa é restrito. Pelo menos na área em que trabalhei a opção de crescer na empresa era para supervisor e assistente de supervisão.

    Conselhos para presidência: Admitir funcionários mais capazes para o rh.A empresa trabalha com aprendizes e os mesmos não tem apoio de um superior competente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Pontos a melhorar

    Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Otimo ambiente de trabalho, e estrutura

    Contras: Os supervisores e gestores precisam de treinamentos mais especificos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa para trabalhar com seus desafios diários.

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável, boa oportunidade de desenvolvimento profissional, oportunidade de conciliar estudo e trabalho.

    Contras: Plano de cargos e salário não bem definido, falta de metodologia de treinamento, acúmulo de funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    meu ponto de vista

    Operador de Call Center


    Prós: O bom que a empresa sempre paga corretamente

    Contras: Muita coisa falta para melhorar

    Conselhos para presidência: Fazer mais parte da operação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Crescer e desenvolver para melhorar nossos resultados

    Supervisor Operacional II


    Prós: Aposta em seus talentos, utiliza ferramentas para melhoria dos processos de negócio

    Contras: Investir em capacitação de colaboradores e seus gestores

    Conselhos para presidência: Melhorar salários adequando ao do mercado, investir em capacitação e desenvolvimento de gestores, promover ações de motivação para colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Boa, mas precisa melhorar em alguns aspectos.

    Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Salário acima da média do mercado (dependendo do produto), fretado, pagamento de salário em dia, localização central, perto de tudo (lapa).

    Contras: Vale refeição vergonhoso, alta pressão por metas, supervisores não tão preparados, estrutura do refeitório insatisfatória.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Local para aprender a lidar com dificuldades e buscar novos meios de lidar com a rotina

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: É um local para se desenvolver, aprender o máximo da área

    Contras: Não possui plano de carreira, remuneração baixa e sem foco no desenvolvimento de pessoas.

    Conselhos para presidência: Focar em desenvolvimento dos funcionários para conseguir melhorar os resultados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    uma empresa inovadora

    Gerente de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente propicio a inovação e com liberdade para criação de soluções inovadoras no mercado de cobrança e crédito. Empresa faz parte de uma Multinacional renomada em 76 paises

    Contras: Pontos de melhorias são: -Necessidade de desenvolvimento de modelos de lideranças -Necessidade de desenvolvimentos de modelos de remuneração por meritocracia mais claros

    Conselhos para presidência: Delegar mais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    negativa

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: algumas pessoas do recurso humano e treinamento e o pessoal da equipe do qual trabalhei, todos legais e tentando trabalhar em grupo e ajudar uns aos outros

    Contras: Gerentes e supervisores, não sabem trabalhar em equipe gerente que não respeita as pessoas pois acho que quando trabalhamos com pessoas não importa seu cargo mas temos que respeitar todos

    Conselhos para presidência: Bom teriam que ter mais treinamento desde gerentes a supervisores que não incentivam os representantes, não tem como trabalhar em uma empresa que não temos supervisores que não sabe trabalhar em equipe.Na verdade os supervisores teriam que fazer uma reciclagem .

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Intervalor

Descrição:A Intervalor é uma empresa especializada em serviços financeiros para todo o ciclo de crédito. A busca constante por inovações é um dos seus principais diferenciais, que aliado ao desenvolvimento interno de soluções, permite à Intervalor oferecer serviços altamente customizados, adequados à realidade de cada cliente.

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