Como é trabalhar na Intervalor?

Boa empresa, recomendável!

Control Desk

Prós: Interatividade entre areas e entre a área de planejamento e control desk, pagamentos sempre em dia, disposição e boa vontade de todos funcionários.

Contras: Dificuldade em conseguir liberar hora extra para a área control desk, vale refeição baixo, não sendo suficiente para almoçar todos os dias do mes, devido ao preço dos almoços na redondeza.

Conselhos para presidência: Aumentar o VR para todos funcionários, principalmente aos que trabalham 8 horas por dia!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Tive a oportunidade de ser promovida de agente a assistente administrativo para trabalhar terceirizada pela intervalor para o banco gmac.

Contras: O crescimento na empresa é restrito. Pelo menos na área em que trabalhei a opção de crescer na empresa era para supervisor e assistente de supervisão.

Conselhos para presidência: Admitir funcionários mais capazes para o rh.A empresa trabalha com aprendizes e os mesmos não tem apoio de um superior competente.

Boa para trabalha pouco tempo.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nunca houve atraso em meus pagamentos e benefícios. As metas eram alcançados facilmente, flexibilidade para folgas nos sábados entre outros.

Contras: Os benefícios não são tão bom, vales, colisões sao baixos. Supervisores sem nenhum pouco de profissionalismo, ameaças de JC por qualquer coisa. As oportunidades de crescimento é apenas para os íntimos dos supervisores.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios da empresa, e os planos para crescimento dentro da empresa.

Um bom trabalho

Analista Desenvolvedor de Sistemas

Osasco, SP

Prós: Bom gerente e equipe muito boa. Ambiente agradável para trabalho, e mesmo com pressão de prazos a equipe tende a se ajudar de forma espontânea.

Contras: Os funcionários administrativos são tratados da mesma forma que os operadores, tendo poucos beneficios e afins. Algumas estratégias da diretoria são controvérsias

Pontos a melhorar

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Otimo ambiente de trabalho, e estrutura

Contras: Os supervisores e gestores precisam de treinamentos mais especificos

Boa empresa para trabalhar com seus desafios diários.

Analista de Suporte

Prós: Ambiente saudável, boa oportunidade de desenvolvimento profissional, oportunidade de conciliar estudo e trabalho.

Contras: Plano de cargos e salário não bem definido, falta de metodologia de treinamento, acúmulo de funções.

meu ponto de vista

Operador de Call Center

Prós: O bom que a empresa sempre paga corretamente

Contras: Muita coisa falta para melhorar

Conselhos para presidência: Fazer mais parte da operação

Crescer e desenvolver para melhorar nossos resultados

Supervisor Operacional II

Prós: Aposta em seus talentos, utiliza ferramentas para melhoria dos processos de negócio

Contras: Investir em capacitação de colaboradores e seus gestores

Conselhos para presidência: Melhorar salários adequando ao do mercado, investir em capacitação e desenvolvimento de gestores, promover ações de motivação para colaboradores

Boa, mas precisa melhorar em alguns aspectos.

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário acima da média do mercado (dependendo do produto), fretado, pagamento de salário em dia, localização central, perto de tudo (lapa).

Contras: Vale refeição vergonhoso, alta pressão por metas, supervisores não tão preparados, estrutura do refeitório insatisfatória.

Local para aprender a lidar com dificuldades e buscar novos meios de lidar com a rotina

Prós: É um local para se desenvolver, aprender o máximo da área

Contras: Não possui plano de carreira, remuneração baixa e sem foco no desenvolvimento de pessoas.

Conselhos para presidência: Focar em desenvolvimento dos funcionários para conseguir melhorar os resultados.

Intervalor

Descrição:A Intervalor é uma empresa especializada em serviços financeiros para todo o ciclo de crédito. A busca constante por inovações é um dos seus principais diferenciais, que aliado ao desenvolvimento interno de soluções, permite à Intervalor oferecer serviços altamente customizados, adequados à realidade de cada cliente.