Como é trabalhar na Intervalor?

Boa empresa, recomendável!

Control Desk

Prós: Interatividade entre areas e entre a área de planejamento e control desk, pagamentos sempre em dia, disposição e boa vontade de todos funcionários.

Contras: Dificuldade em conseguir liberar hora extra para a área control desk, vale refeição baixo, não sendo suficiente para almoçar todos os dias do mes, devido ao preço dos almoços na redondeza.

Conselhos para presidência: Aumentar o VR para todos funcionários, principalmente aos que trabalham 8 horas por dia!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Tive a oportunidade de ser promovida de agente a assistente administrativo para trabalhar terceirizada pela intervalor para o banco gmac.

Contras: O crescimento na empresa é restrito. Pelo menos na área em que trabalhei a opção de crescer na empresa era para supervisor e assistente de supervisão.

Conselhos para presidência: Admitir funcionários mais capazes para o rh.A empresa trabalha com aprendizes e os mesmos não tem apoio de um superior competente.

Pontos a melhorar

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Otimo ambiente de trabalho, e estrutura

Contras: Os supervisores e gestores precisam de treinamentos mais especificos

Boa empresa para trabalhar com seus desafios diários.

Analista de Suporte

Prós: Ambiente saudável, boa oportunidade de desenvolvimento profissional, oportunidade de conciliar estudo e trabalho.

Contras: Plano de cargos e salário não bem definido, falta de metodologia de treinamento, acúmulo de funções.

meu ponto de vista

Operador de Call Center

Prós: O bom que a empresa sempre paga corretamente

Contras: Muita coisa falta para melhorar

Conselhos para presidência: Fazer mais parte da operação

Crescer e desenvolver para melhorar nossos resultados

Supervisor Operacional II

Prós: Aposta em seus talentos, utiliza ferramentas para melhoria dos processos de negócio

Contras: Investir em capacitação de colaboradores e seus gestores

Conselhos para presidência: Melhorar salários adequando ao do mercado, investir em capacitação e desenvolvimento de gestores, promover ações de motivação para colaboradores

Boa, mas precisa melhorar em alguns aspectos.

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário acima da média do mercado (dependendo do produto), fretado, pagamento de salário em dia, localização central, perto de tudo (lapa).

Contras: Vale refeição vergonhoso, alta pressão por metas, supervisores não tão preparados, estrutura do refeitório insatisfatória.

Local para aprender a lidar com dificuldades e buscar novos meios de lidar com a rotina

Prós: É um local para se desenvolver, aprender o máximo da área

Contras: Não possui plano de carreira, remuneração baixa e sem foco no desenvolvimento de pessoas.

Conselhos para presidência: Focar em desenvolvimento dos funcionários para conseguir melhorar os resultados.

uma empresa inovadora

Gerente de Produtos

Prós: Ambiente propicio a inovação e com liberdade para criação de soluções inovadoras no mercado de cobrança e crédito. Empresa faz parte de uma Multinacional renomada em 76 paises

Contras: Pontos de melhorias são: -Necessidade de desenvolvimento de modelos de lideranças -Necessidade de desenvolvimentos de modelos de remuneração por meritocracia mais claros

Conselhos para presidência: Delegar mais

negativa

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: algumas pessoas do recurso humano e treinamento e o pessoal da equipe do qual trabalhei, todos legais e tentando trabalhar em grupo e ajudar uns aos outros

Contras: Gerentes e supervisores, não sabem trabalhar em equipe gerente que não respeita as pessoas pois acho que quando trabalhamos com pessoas não importa seu cargo mas temos que respeitar todos

Conselhos para presidência: Bom teriam que ter mais treinamento desde gerentes a supervisores que não incentivam os representantes, não tem como trabalhar em uma empresa que não temos supervisores que não sabe trabalhar em equipe.Na verdade os supervisores teriam que fazer uma reciclagem .

Intervalor

Descrição:A Intervalor é uma empresa especializada em serviços financeiros para todo o ciclo de crédito. A busca constante por inovações é um dos seus principais diferenciais, que aliado ao desenvolvimento interno de soluções, permite à Intervalor oferecer serviços altamente customizados, adequados à realidade de cada cliente.